Wiprime leva diferentes soluções de impressão digital têxtil para a FESPA Digital Printing

Wiprime leva diferentes soluções de impressão digital têxtil para a FESPA Digital Printing

A Wiprime está pronta para fazer uma grande participação na FESPA Digital Printing, principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 24 a 27 de março de 2021 no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa vai apresentar soluções diversas de suas representadas.

Walter Tolosa Junior, Sócio Diretor da Wiprime, ressalta a relevância do evento: “Entendemos que a FESPA é uma das feiras de negócio dentro do nosso segmento de maior importância. Sua história e amplitude globalizada constitui uma grande vitrine para seus expositores trazendo uma visitação mais profissional e com maior poder de decisão”.

Serão muitos produtos no estande da Wiprime. Entre eles, impressoras digitais industriais e semi-industriais para o mercado têxtil de impressão direta & indireta e comunicação visual; tintas digitais solvente, eco-solvente, UV, sublimação, reativa, ácido e pigmento; vinil autoadesivo de alta performance; cartão corrugado para impressão UV; filme “heat-transfer” têxtil de recorte; peças e acessórios para impressoras digitais.

Para quem busca lançamentos, a Wiprime terá muitas novidades. Entre eles está a JetPrime TShirt Printing, equipamento de impressão digital + equipamento de aplicação de adesivo - tipo hotmelt. Ela é destinada ao mercado de impressão digital por transferência via filme e adesivo para tecidos naturais e outros (DTF - direct to fabric, impressão direta no tecido).

Da linha industrial, a novidade é a Atexco Y 4 cabeças Kyocera, novo modelo de impressora industrial da marca. E por fim a Orix TX6, uma impressora semi-industrial com 6 cabeças de impressão Epson 3200.

A inscrição gratuita e antecipada para visitar a FESPA Digital Printing pode ser feita em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil