ECNC leva soluções de corte para FESPA Digital Printing

ECNC leva soluções de corte para FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing oferece ao empresário soluções que contemplam toda a cadeia de impressão digital, da preparação do material ao acabamento. Todas as etapas são fundamentais e terão soluções expostas de 24 a 27 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Um exemplo disso é a área de corte, que terá a presença de várias empresas. Entre elas a ECNC, que está animada em mostrar suas soluções. Edmar Pereira, diretor comercial da ECNC, diz: “Precisamos mais do que nunca participar de um evento para incentivar nossos clientes a investir em nosso país, mesmo que seja necessário nos adequar a novas normas de segurança”.

A ECNC vai apresentar soluções para corte e gravação a laser, router CNC e máquinas para personalização de brindes de alta velocidade. “Todos os nossos equipamentos foram atualizados com melhorias sugeridas por nossos clientes e esperamos apresenta-los na FESPA Digital Printing”, finaliza Edmar.

Além de expor suas soluções, a ECNC também é uma das parceiras da Arena Maker, uma iniciativa que vai ensinar o público como lidar da melhor forma com materiais termoplásticos, como o acrílico.

FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing é a principal feira de impressão digital do país e ocorre de 24 a 27 de março de 2021 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Trata-se de uma parceria entre a organização global FESPA e a APS Eventos Corporativos. Para fazer a inscrição antecipada e gratuita e ainda concorrer uma Alexa Eco Show 5, acesse: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil