Cutmaker destaca tecnologia de gravação e corte na FESPA Digital Printing

Cutmaker destaca tecnologia de gravação e corte na FESPA Digital Printing

As máquinas de corte e gravação evoluíram de forma gigante nos últimos anos em tecnologia e recursos. Na FESPA Digital Printing, de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, você verá este avanço em estandes como o da Cutmaker.

Diego Oddone marketing da Cutmaker, ressalta por que estar na principal feira de impressão digital do setor: “Na nossa visão, participar da FESPA Digital Print é uma grande oportunidade de mostrar por que somos referência no mercado brasileiro de máquinas CNC, sendo reconhecidos como sinônimo de qualidade ao continuar expandindo as possibilidades de nossos clientes e parceiros com o que há de mais novo em tecnologia criativa, pregando nossos valores e nossas linhas de máquinas que transmitem credibilidade e referência quando o assunto é máquinas CNC. E além de termos tradição em participações em feiras”.

No estande, a Cutmaker vai levar a Máquina de Corte e Gravação a Laser CO2 (Linha Prime) e a Máquina de Gravação a Laser de Fibra (Linha Neotech).

- Máquina de Corte e Gravação a Laser CO2: Suas características são fundamentais quando o assunto é precisão e acabamento no corte, gravação ou marcação em materiais não-metálicos. De diversas dimensões, a linha Prime possui a máquina perfeita para o seu ambiente de trabalho com 600x400mm.

Ela pode cortar acrílicos, MDF, tecidos, papel, couro, EVA, PET, entre outros materiais, e atende diversos segmentos, tais como: Comunicação Visual, Indústria Têxtil, Brindes, Marcenaria e muitos outros.

- Máquina de Gravação a Laser de Fibra: a Laser de Fibra conta com um modelo de mesa que é a porta de entrada na moderna tecnologia a laser de fibra óptica. Possui opção de potência de 30w, este produto é de tamanho reduzido e já vem completo, bastando praticamente ligá-lo na tomada e começar a trabalhar.

Em seu gabinete possui um computador já parametrizado que permite importar, criar e executar a gravação de desenhos em metais e plásticos opacos. Nele pode-se acoplar acessórios tais como: sistema rotativo, esteira ou carrossel, permitindo realizar operações mais produtivas e/ou diferentes de gravações planas.

Diego Oddone ressalta que os modelos são referência no mercado quando o assunto é máquina a laser CNC: “Além de nossas máquinas terem uma ótima qualidade e contarem com uma ótima precisão, valendo a pena investir cada centavo nelas, contamos com profissionais de qualidade que fazem a instalação, o treinamento e a manutenção delas. São técnicos qualificados e que sabem o que estão fazendo, buscando sempre o conforto, a eficiência e a qualidade do rendimento da máquina para nosso cliente. Nós não deixamos nosso cliente na mão. Aqui a qualidade no pós compra é garantida”.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil