SAi leva pacote de soluções para impressão digital na FESPA Digital Printing

SAi leva pacote de soluções para impressão digital na FESPA Digital Printing

A SAi é uma das expositoras mais tradicionais na FESPA Digital Printing e estará novamente mostrando suas soluções de software na feira para o mercado de impressão digital, inclusive com lançamento oficial.

Marcelo Chagas Nascimento, diretor de Vendas e Tecnologia da SAi, destaca: “A FESPA será a única feira que a SAi irá ter um estande este ano. Assim, sem dúvidas, é uma excelente oportunidade de apresentar os nossos lançamentos”.

No estande, o visitante verá todas as soluções SAi para os mercados de impressão digital (FlexiPRINT Ultimate), corte (FlexiSIGN), CNC (EnRoute) e gestão (SideKick).

Além disso, completa Marcelo, “vamos ter o lançamento oficial da versão 21 para os softwares da Familia Flexi. Temos também a nova versão 7 do software EnRoute. Apresentaremos todos os avanços de nossas ferramentas para gerenciamento de cores, fluxo de trabalho e software de gestão de negócios (SideKick)”.

A FESPA Digital Printing ocorre de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Faça a sua inscrição antecipada e gratuita em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Flexi 21

O SAi Flexi 21 é a nova versão de seu principal software de sinalização. O sistema RIP de 64 bits foi projetado para atender aos desafios crescentes de design e produção que os fornecedores de impressão em grandes formatos e sinalização e display enfrentam, sejam eles usuários iniciantes ou mais avançados, para permitir uma alta produtividade com velocidades de processamento rápidas.

O software de design e impressão RIP Flexi 21 da SAi agora oferece suporte para impressão multicamadas e em camadas de tintas de verniz e branca. Com essa ferramenta, o Flexi pode gerar tinta branca ou verniz instantaneamente ou baseado na camada branca do design predefinido. Os usuários podem controlar como a tinta é impressa nas funções Flexi Design e Flexi RIP Production Manager. Este modo de impressão “sanduíche” oferece suporte à impressão em múltiplas camadas. Por exemplo, uma camada inferior de branco, cor no meio e verniz na parte superior. Com a capacidade de visualizar o canal branco antecipadamente, os usuários economizam RIP e tempo de impressão e evitam o desperdício de materiais.

O Flexi 21 inclui impressão de dados variáveis. Os usuários, que imprimem um conjunto de documentos com elementos, na sua maior parte compartilhados, podem alterar certos textos ou imagens de documento para documento. A ferramenta de impressão de dados variáveis do Flexi 21 permitirá desenhar o modelo de impressão com um arquivo de amostra, selecionar o elemento que será alterado em cada documento e então especificar os dados a serem usados. Este recurso oferece suporte à imagens de dados variáveis (incluindo arquivos rasterizados, pngs transparentes e a maior parte de eps e PDFs), texto, códigos QR, matriz de dados, códigos de barra e braille. Veja mais em: www.fespabrasil.com.br/en/noticias/sai-lanca-software-flexi-21

EnRoute 7

O visitante verá também o SAi EnRoute 7 para CAD/CAM. O software traz todos os recursos da versão anterior mas agora com um mecanismo de 64 bits, tornando-o mais rápido e mais produtivo, mantendo as lojas em funcionamento com a maior eficiência.

O EnRoute 7 tem uma interface de usuário nova, voltada para tornar os fluxos de trabalho mais simples. Ela inclui vídeos explicativos disponíveis ao clicar com o botão direito, fornecendo acesso a vídeos de treinamento da SAi. A SAi incluiu uma janela de nuvem na nova interface do EnRoute que permite aos clientes gerenciar facilmente suas contas, acessar o suporte e conectá-los à nova base de conhecimento do EnRoute.

Outras ferramentas de aumento de eficiência disponíveis são a logística de preenchimento aprimorada com uma opção de corte sem levantamento para ajudar o tempo de viagem do Z, bem como ferramentas de edição avançadas. Além disso, o EnRoute 7 agora inclui a ferramenta de distorção plana que corta com base na localização dos fiduciais impressos, de forma que não sejam necessários sistemas de câmera.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil