Começa hoje a FESPA Brasil | Digital Printing 2019

Começa hoje a FESPA Brasil | Digital Printing 2019

O principal momento da impressão digital no ano chegou! Começa hoje e segue até sábado (23) a FESPA Brasil | Digital Printing 2019, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte. De quarta a sexta, a feira fica aberta das 13h às 20h; no sábado, das 10h às 17h.

O empresário que visitar a principal feira de impressão digital do país estará em contato direto com o que há de mais eficiente e tecnológico para promover uma transformação em sua empresa. Aliado ao que há em inovação, será possível acompanhar, gratuitamente, uma série de congressos técnicos gratuitos sobre variados aspectos de mercado. Veja a programação completa de palestras aqui

A FESPA Brasil | Digital Printing 2019 traz os principais players na indústria de grandes formatos e comunicação visual, das impressoras aos substratos, como mídias e tintas. As máquinas de acabamento, como corte laser e as dobradeiras, também estarão em exposição. Veja como estas ferramentas vão ajudar na criação das melhores soluções para o mercado de sinalização.

O têxtil será um dos grandes destaques. Tanto em sublimação como na impressão direta no tecido, os expositores mostram o quanto a tecnologia digital é indispensável aos trabalhos atuais, seja na indústria de vestuário, acessórios, na produção das peças mais impressionantes para as passarelas e “invadindo” outros mercados, como na própria sinalização, com o soft signage, e na decoração de interiores, como cortinas, almofadas e tantas peças quanto a imaginação mandar! São impressoras, calandras e toda a cadeia da estamparia digital!

A sublimação está presente também nas pequenas peças, especialmente voltadas ao mercado de brindes. São muitos expositores com equipamentos de sublimação e transfer para a criação de peças criativas, ideais para quem deseja empreender. Em parceria APS, FESPA e ComunidadeWEB, a Ilha da Sublimação revela todo este mundo através de palestras diárias, debates e exposição de produtos.

A criatividade está muito presente no mercado de envelopamento, tanto para decoração como no setor automotivo. É por isso que a FESPA Brasil é novamente a casa do CAMBEA, o maior campeonato de envelopamento automotivo do mundo! Com realização da Alltak, sua nona edição ocorre nos quatro dias de feira e dará ao campeão a vaga para o campeonato mundial na Alemanha. Fique atento nas redes sociais do CAMBEA e da FESPA Brasil para saber tudo sobre o torneio.

A feira apresenta muito mais! O mercado de embalagens e rótulos vem a cada dia entendendo mais que a fabricação em baixas tiragens e com dados variáveis é um alternativa lucrativa para evitar perdas e atender um número maior de clientes. Veja com os expositores as impressoras digitais de rótulos e entenda como agregar este serviço em seu portfólio de soluções.

O digital também é uma tecnologia imprescindível para as gráficas rápidas dentro da impressão promocional. A FESPA Brasil | Digital Printing terá as grandes empresas desta indústria, mostrando impressoras de alta velocidade e eficiência, assim como acabamento e enobrecimento do impresso. O mercado de fotolivro é mais um nicho que se beneficia destas capacidades.

Desta forma, a FESPA Brasil | Digital Printing é a plataforma ideal para entender o mercado de impressão digital e fazer o investimento certeiro. Visite a feira, participe dos congressos, converse com os profissionais do segmento, enfim, faça deste um momento de transformação para a sua carreira e para sua empresa!

Inscreva-se agora em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil