CAMBEA #9 na FESPA Brasil 2019: competição e celebração do mercado de envelopamento

CAMBEA #9 na FESPA Brasil 2019: competição e celebração do mercado de envelopamento

O CAMBEA 9 - Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo - vai reunir nesta semana, na FESPA Brasil 2019, a comunidade de envelopamento para quatro dias de uma intensa competição e de troca de experiências entre os profissionais. A feira acontece de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Na quarta e quinta-feira, acontecem duas etapas classificatórias; na sexta-feira a semifinal e no sábado a grande final. O vencedor do CAMBEA 9 terá a oportunidade de disputar o World Wrap Masters Series, que ocorre em Munique, Alemanha, no mês de maio. Na etapa classificatória, o competidor terá 1h30 para envelopar uma lateral e um capô de um carro. No sábado, 23 de março, a missão é envelopar todo o carro em cinco horas.

Momento de celebração para os envelopadores

O CAMBEA vai além de ser o maior campeonato de envelopamento automotivo: é o momento de encontro do setor, em que os aplicadores de todo o Brasil podem se reunir, trocar experiência, aprender e festejar. Por conta disto, há outras modalidades dentro do CAMBEA.

Uma delas é o CAMBEA Fast, conhecida pela diversão e por ser a mais democrática, pois todos podem participar. A missão é envelopar o capô de um carro no menor tempo possível. Para quem quer saber mais sobre o mercado de envelopamento, Marcelo Souss recebe convidados para debater o tema no primeiro dia de feira (20), às 18h10, no espaço de Congressos.

Em “Envelopando o mundo #wtw”, Marcelo Souss (Diretor da Alltak), idealizador do maior campeonato de envelopamento do mundo (Cambea) e autor/criador do Wrap Fest (maior encontro de carros envelopados) reúne os convidados Eduardo Chardosim (cases famosos na área de comunicação visual), Joffrey Van Der Jagt (Mago da Customização Automotiva) e Eduardo Oliveira (conceituado profissional do ramo da Decoração) para um bate papo sobre casos mundialmente famosos e premiados do uso do adesivo em diferentes situações.

As atrações ao visitante ocorrem também no estande da Alltak, idealizadora do CAMBEA. O holandês Joffrey Van Der Jagt, da ProWrap, considerado o mago do estilo livre, estará no Brasil para transformar carros com adesivos em verdadeiras obras de arte, além dos instaladores referenciados Alltak (Thiago Sossai e Lucas Sousa).

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil