BR Group: sucesso com impressão especial e confirmação na FESPA 2025

Um destaque do estande foi a impressora de objeto cilíndrico, para imprimir em copos com velocidade e alta qualidade nos efeitos táteis

BR Group: sucesso com impressão especial e confirmação na FESPA 2025

A BR Group foi mais uma das companhias que alcançaram um enorme sucesso na FESPA Digital Printing 2024. Apresentando o que suas representadas possuem de melhor em impressoras, tintas e máquinas de acabamento, mostrou como se diferenciar da concorrência e levar maior valor agregado ao cliente.

A participação foi tão positiva que a BR Group já está confirmada para a FESPA Digital Printing 2025!

Marcos Brambatti, diretor comercial da BR Group, celebra: "É uma imensa satisfação expor na FESPA Digital Printing, uma feira que vem trazendo muitos resultados positivos para nós ao longo dos anos. Esse ano foi muito especial, logo que abriram os portões o nosso estande já encheu e fechamos negócio. O nível de negócios foi muito bom, foi a melhor de todos os tempos".

Na feira, a BR Group levou inovações em tecnologia UV. Entre elas, muitos efeitos 3D conseguidos através do UV, da tinta branca e do verniz. "Apresentamos a máquina cama plana - flatbad - e uma impressora com a mesma tecnologia para imprimir cilíndricos, também com a tinta branca, verniz, altíssima resolução e velocidade de impressão para todos os tamanhos de empresa, desde o pequeno até a indústria, e todos em alta qualidade que é o mais importante", explica o executivo.

 

 

Um destaque do estande foi a impressora de objeto cilíndrico, para imprimir em copos com velocidade e alta qualidade nos efeitos táteis: "Nós inserimos o copo, que vai girando e recebendo a impressão e logo o capo já sai pronto. O processo demora em torno de 40 segundos para ficar pronto em um alto nível de qualidade. É um equipamento testado, com tecnologia totalmente consagrada".

Com essa tecnologia, o objetivo é sair da velha guerra do mercado de vender metro quadrado. "Aqui começamos a vender sensação, vender experiência com o detalhe do relevo. Não é só o visual, mas tem a questão do toque, tem vários argumentos de venda. Então isso deixa de ser um simples impresso e se torna para o cliente uma obra de arte, o cliente compra uma sensação além do visual", finaliza Marcos Brambatti.

 

March 17-20, 2025
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil