Kyocera estreia com mega sucesso na FESPA Digital Printing

Kyocera estreia com mega sucesso na FESPA Digital Printing

A Kyocera foi uma das estreias mais aguardadas na FESPA Digital Printing 2024 e a empresa mostrou aos líderes da indústria gráfica a força de seu posicionamento no país levando uma diversidade de máquinas para o estande, em especial a primeira aparição da TASKalfa Pro 15000c na América Latina.

Priscila Demétrio, marketing da Kyocera do Brasil, resume a participação: "Ficamos muito felizes de expor pela primeira vez aqui na FESPA Digital Printing 2024. A Kyocera veio à feira com equipamentos de toda a nossa linha de maior destaque e ficamos muito surpreendidos com o sucesso que tivemos durante esses dias".

A executiva ressalta: "Tivemos muitos visitantes, muitos empresários curiosos para conhecer mais detalhes de nossa tecnologia e, sem dúvida nenhuma, nós podemos garantir que fomos um case de sucesso".

O destaque do estande foi o equipamento jato de tinta TASKalfa Pro 15000c: "Uma tecnologia completamente inovadora, que traz algo disruptivo para o mercado gráfico. É um equipamento de 150 páginas por minuto que vem para trazer soluções para áreas como transacional, transpromo e editorial. Hoje a Kyocera aposta muito nessa tecnologia, temos muitos clientes já envolvidos com esse produto e, sem dúvida nenhuma, a FESPA veio fortalecer essa posição", finaliza Priscila.

Rafael Rodrigues Luiz, diretor da Casa da Gráfica, de Juiz de Fora (MG), adquiriu uma Kyocera TASKalfa Pro 15000c e já está produzindo: "A Kyocera surgiu como oportunidade de entrega digital com uma qualidade muito similar e que consegue se aproximar a uma produção offset. Buscamos a Kyocera para o mercado editorial, estamos com ela há cerca de dois meses e ela está atendendo muito bem, rodando muito, está bem bacana".

A Casa da Gráfica é do mercado educacional e vem produzindo material didático na Kyocera, como livros, apostilas e outros itens. Rafael ressalta também a relevância da FESPA Digital Printing para a sua empresa: "Somos de Juiz de Fora e estamos todos os anos aqui para acompanhar as novidades, o que está surgindo de novidade. Não podemos ficar de fora, vamos ficar dois dias vendo a feira".

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil