Konica Minolta surpreende visitantes com impressora para embalagens

Konica Minolta surpreende visitantes com impressora para embalagens

A Konica Minolta sempre surpreende os empresários que visitam a FESPA Digital Printing com lançamentos especiais reservados para a feira. Neste ano, além de novidades na área de impressão de produção, a companhia também apresentou uma mega novidade: uma impressora de embalagens.

O resultado foi extremamente positivo e agradou o público, como relata Karen Nakamura, gerente de marketing da Konica Minolta: "A FESPA Digital Printing foi excelente para a Konica Minolta. Nós tivemos uma visitação muito grande no nosso estande maravilhoso, recebemos clientes de todo o país e pudemos mostrar todas as soluções de impressão digital da Konica Minolta".

 

A executiva destaca como foi este lançamento diferenciado da Konica dentro da feira: "Tivemos o lançamento da PKG 800, um equipamento de impressão direta em embalagens que usa tinta tanto pigmentada quanto dye, fazendo a impressão em materiais de até 20 centímetros, um diferencial desse equipamento".

"Nós trouxemos ainda a AccurioPress 7136p, equipamento monocromático voltado para a linha editorial, mas que também serve para a indústria gráfica como um todo. Agradecemos a todos os participantes, todos os visitantes e principalmente quem colaborou para realizar esse evento maravilhoso para a Konica Minolta", finaliza Karen Nakamura.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil