Zênite leva sua plataforma para FESPA Digital Printing 2020

Zênite leva sua plataforma para FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 vem para mostrar toda a cadeia de impressão digital para os seus visitantes. E a parte de softwares tem seu espaço, mostrando ao empresário do setor que é fundamental possuir uma gráfica atualizado para agilizar o fluxo de trabalho.

A Zênite Sistemas estará na principal feira de impressão digital do país, de 18 a 21 de março, em São Paulo, para mostrar as versões e módulos do sistema de gestão, GE, que ajudam as gráfica a serem mais organizadas e integradas.

Em seu estande, a Zênite estará com a plataforma mais atual, trabalhando sempre pela melhoria contínua de todos os seus produtos. Para Helder Andrade, Gerente Comercial Zênite Sistemas: “Estar presente na FESPA é para nós uma forma de fortalecimento de nossa marca e de reafirmar nosso atendimento a todo mercado gráfico, incluindo o público de impressão digital e comunicação visual que tanto tem crescido.”

FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial.

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados. A inscrição gratuita para visitar a feira e conhecer de perto “O Poder da Impressão” está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil