VinilSul leva série de novidades para a FESPA Digital Printing 2020

VinilSul leva série de novidades para a FESPA Digital Printing 2020

A VinilSul, um dos maiores distribuidores de equipamentos e suprimentos para comunicação visual, sublimação têxtil e impressão digital do Brasil, estará na FESPA Digital Printing 2020 para mostrar a amplitude de seu portfólio para o mercado e vai apresentar muitas novidades. A principal feira de impressão digital do país acontece de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Rachel Borba, gerente de marketing e comunicação da VinilSul, “a FESPA Digital Printing é uma das boas oportunidade que temos de apresentarmos para nossos clientes e prospects as soluções que oferecemos e, principalmente, como elas podem contribuir para o sucesso de seus negócios. Sabemos que é o lugar certo para fomentarmos nosso volume de negócios e participarmos do ciclo de evolução do mercado como um todo”.

A VinilSul, único representante da marca austríaca Durst fora da Europa, levará com exclusividade para a FESPA Digital Printing 2020 as impressoras industriais UV Durst Rho P10 200 e a P5 350. “Os visitantes poderão conferir de perto impressões em substratos rígidos e flexíveis e comprovar sua qualidade excepcional de impressão. As máquinas contam com diversas configurações de cores, alta velocidade de impressão e capacidade para produzir 24 horas por dia x 7 dias por semana, sem interrupção”, ressalta Rachel.

Com o título, pela 3° vez consecutiva, de Maior Canal Distribuidor Epson da América Latina, a VinilSul também terá no seu estande as impressoras de grandes formatos da marca japonesa de impressão digital: são equipamentos das linhas solvente, rótulos e etiquetas, sublimática e impressão têxtil direta em tecido.

As expectativas são altas para a empresa: “O visitante pode subir, e muito, suas expectativas no estande da VinilSul! Nosso diferencial é operar com produtos de qualidade em parceria com marcas reconhecidas e confiáveis. Além disso, nossos pilares de atuação incluem atenção especial às tendências mundiais nos mercados de comunicação visual e espantaria digital, aliada a investimentos constantes na capacitação de nossas equipes técnicas e comerciais”.

Novidades

Entres as novidades que serão apresentadas, está a Durst P5 350, já premiada pelos novos desenvolvimentos no carregamento de bobinas e no manuseio de materiais desta impressora de produção que opera a velocidades de até 325 m2/hora. Impressão com pontos de 7 picolitros e resolução de 1200 dpi, assegurando imagens e traçados de alta qualidade e definição, além de riqueza de cores para atender às demandas dos clientes mais exigentes.

As novidades continuam, completa a gerente de marketing da VinilSul: “Outro grande lançamento que teremos no estande será a apresentação do primeiro portal de atendimento a clientes de tintas digitais no Brasil. A Marabu do Brasil vem com essa incrível novidade para movimentar a forma de comprar, muito mais prática, informativa e interativa para o cliente!”.

Com oito unidades comerciais e logísticas distribuídas estrategicamente pelo país, a empresa conta com uma ampla linha de suprimentos, impressoras, equipamentos, LEDs para indústria de luminosos e refletivos para sinalização viária, segurança pessoal e veicular. Saiba mais em: www.vinilsul.com.br

FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial.

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados. A inscrição gratuita para visitar a feira e conhecer de perto “O Poder da Impressão” está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil