WS Adesivações é a grande campeã do CAMBEA #8

WS Adesivações é a grande campeã do CAMBEA #8

Cinco dias de muita adrenalina até a coroação dos grandes campeões. Este foi o CAMBEA #8 na ExpoPrint 2018. A dupla campeã foi formada por Francisco Wellington da Silva e José Rafael Xavier, da WS Adesivações, de Fortaleza (CE). O segundo lugar ficou com a Gênesis, de Rio Grande (RS) e o terceiro com a Prime, de Santa Maria (RS).

A oitava edição do CAMBEA contou nos três primeiros dias com 16 equipes disputando as baterias classificatórias. O público viu de perto o trabalho cuidadoso de profissionais do envelopamento de todo o Brasil. Após as classificatórias, chegou a semifinal. Além da adesivação de partes do carro, houve uma surpresa: envelopar uma guitarra. Os melhores foram para a grande final no sábado. No último dia de CAMBEA, foram quatro horas para envelopar o carro completo. Os presentes viram uma habilidade única, inspirando e ajudando os envelopadores que acompanharam a grade festa do setor.

Ao fim dos cinco dias, o grande vencedor foi anunciado. A dupla Wellington e Rafael, da WS Adesivações, time que já havia vencido o CAMBEA Nordeste e agora sagrou-se campeã brasileira. Eles falaram sobre a importância da conquista: “Desde Fortaleza que viemos nesta batalha. Quero agradecer a Deus e por toda nossa dedicação e trabalho. Se a gente não tem um sonho e não pensa em realizar, nosso trabalho é em vão. Estamos muito felizes. É bom que as pessoas acreditem que no Ceará há ótimos profissionais e é preciso valorizar estes talentos. Gostamos muito do que fazemos todos os dias”.

Marcelo Souss, diretor da Alltak e idealizador do CAMBEA, fala sobre o evento deste ano: “O CAMBEA #8 foi um sucesso na ExpoPrint. A feira toda foi um sucesso na verdade, com público de qualidade. Estamos felizes em expor nosso mercado, ainda muito novo. Este ano tivemos algo surpreendente, com a final com o pessoal de Fortaleza, campeões do CAMBEA Nordeste, que faturou o prêmio aqui também. A Gênesis ficou em terceiro ano passado e agora em segundo. E o campeão 2017 ficou em terceiro. Isso mostra o alto nível dos participantes”.

No CAMBEA Fast, houve mais recorde batido, além do envelopamento das guitarras. O CAMBEA Lab trouxe técnicas novas com Justin Pate. “Ficamos felizes porque conseguimos passar a energia e possibilidades que o envelopamento permite. Estou muito satisfeito de estar aqui na ExpoPrint. Já estamos garantidos com certeza na FESPA Brasil 2019 e já preparando o CAMBEA 9. Vamos trazer muita coisa nova”, finaliza Marcelo.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil