Wiprime leva força das linhas JetPrime, Oric e Atexco para FESPA Digital Printing

Wiprime leva força das linhas JetPrime, Oric e Atexco para FESPA Digital Printing

A Wiprime planeja uma gigante participação na FESPA Digital Printing a partir de segunda-feira. A principal feira do setor acontece de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, sempre das 13h às 20h, e vai mostrar diferentes soluções da Wiprime.

Walter Tolosa, gerente geral da empresa, reforça: “Depois de quase dois anos sem feira em nosso setor, a FESPA Digital Printing 2021 poderá ser um marco na retomada dos negócios em nosso mercado. Nossa expectativa portanto é a mais otimista possível”.

O grande lançamento, de acordo com a Wiprime, será a JetPrime DTF, além da consagrada Atexco com a Model X de 8 cabeças Kyocera que está preparada pra receber bobina jumbo de papel.

Saiba detalhes sobre cada equipamento:

Tecnologia Epson

- JetPrime DTF: Utilizado pra transfer, destinado aos clientes que produzem etiquetas e estampas têxteis, podendo ser transferidos tanto em tecidos claros quanto em tecidos escuros. Solução ideal para tiragens pequenas incompatíveis em serigrafia e sistema mais produtivo que os filmes de recorte.
- JetPrime 1801S: Impressão eco-solvente de 1,8m e uma cabeça de impressão destinado ao mercado de comunicação visual.
- JetPrime 1301W: Impressão em sublimação de 1,3m e uma cabeça de impressão, destinado ao mercado de estamparia têxtil localizada.
- Oric TX3: Com 3 cabeças de impressão e 1,8m de impressão, é voltada aos clientes de estamparia de tecido corrido que precisam de um equipamento com alta performance e velocidade.
- Oric FP2: Com 1,80 m de impressão direta no tecido e duas cabeças de impressão, é destinada ao mercado de comunicação visual que deseja estampar em tecidos.

Tecnologia Kyocera (Industrial)

- Atexco Model X: Equipamento industrial de sublimação, destinado aos clientes que precisam trabalhar 24h por dia e 7 dias por semana, equipamento possui 8 cabeças Kyocera e pode produzir até 10.000 metros lineares por dia. O equipamento acompanha rebobinador com capacidade para bobina de papel jumbo.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil