Plataforma para mercado de sublimação será lançada na FESPA Digital Printing

Plataforma para mercado de sublimação será lançada na FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing será palco de lançamentos em diferentes mercados dentro da impressão digital. De 18 a 21 de outubro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, as empresas vão mostrar as suas novidades. É o caso do Sublima Digital, uma plataforma de marketing voltada para o mercado de sublimação.

Maurício Bonin, que lidera o projeto, destaca: “Participar de uma feira do tamanho e importância da FESPA Digital Printing é uma grande satisfação, e é muito importante principalmente nesse período que estamos passando, onde finalmente vamos poder reencontrar amigos, parceiros e clientes. Tenho certeza que quando iniciar a FESPA vou olhar para trás, pensar em como foram os últimos meses e agradecer muito pela oportunidade de estar participando da feira”.

Sublima Digital

Durante a FESPA Digital Printing, será lançado o Sublima Digital, única plataforma de marketing voltada para o mercado de sublimação. Maurício explica do que se trata a novidade: “É um serviço de assinatura onde nossos assinantes tem acesso a mais de 9 mil artes em vetores, treinamentos exclusivos para o mercado de sublimação, posts editáveis para o Instagram, calendário de artes para datas comemorativas, uma comunidade fechada e exclusiva para troca de informações entre os assinantes e o melhor de tudo, nosso catálogo personalizado”.

O catálogo vem para trazer mais agilidade e facilidade no atendimento: “Como digo para todos que trabalham com sublimação, eu posso te entregar 50 mil artes, mas se você não tiver uma forma rápida e prática para mostrar ao seu cliente quando ele te chama no WhatsApp, você vai perder tempo e vendas”.

É neste ponto que o catálogo vai ajudar o profissional de brindes: “O seu atendimento vai ficar muito mais ágil e profissional, e o resultado disso são mais vendas. Quando você consegue mostrar as opções de produtos para seu cliente em menos de 5 minutos, você não dá tempo dele buscar outras opções em seus concorrentes e é aí que a venda acontece”.