FESPA Digital Printing 2027 | 01-04 de Março | Expo Center Norte, São Paulo
Notícias

Webinar da EFI mostra como inovar no mercado de Comunicação Visual

Redação FESPA Brasil

10 Jun 2019

Webinar da EFI mostra como inovar no mercado de Comunicação Visual

Com uma abordagem voltada para o segmento de Comunicação Visual, a EFI realizará no dia 13 de junho, às 10h, o webinar “Novas formas de Comunicação Visual”. Gratuita, a apresentação será ministrada pelo diretor de vendas para a América Latina, Ernande Ramos, que soma mais de 20 anos de experiência no segmento de impressão nas áreas de gestão técnica e comercial.

Para o executivo e ministrador, a ascensão do mercado digital está exigindo ainda mais criatividade dos profissionais de comunicação. “Pesquisas mostram que os materiais impressos vão continuar a desempenhar um papel fundamental no mercado corporativo, mas a inovação deve nortear as criações e os produtores precisam conhecer as ferramentas disponíveis no mercado para se destacar da concorrência.”

Com conteúdo informativo e técnico na área de Comunicação Visual, o webinar mostrará como trabalhar em conjunto com mídias digitais, possibilidades de impressões em novos substratos, gráficos diferenciados, projetos especiais e aplicações com recursos visuais que estão encantando os clientes.

Para fazer sua inscrição, clique em http://bit.ly/2KjuQCJ

Redação FESPA Brasil

Equipe editorial dedicada a cobrir as principais novidades do mercado de impressão digital, sinalização e comunicação visual no Brasil e no mundo.

Posicione sua marca no momento em que as decisões são tomadas