Saiba tudo sobre a Ilha da Sublimação na FESPA Brasil 2019

Saiba tudo sobre a Ilha da Sublimação na FESPA Brasil 2019

A FESPA Brasil | Digital Printing 2019 está chegando! De 20 a 23 de março, o Pavilhão Azul do Expo Center Norte vai receber a mais alta tecnologia de impressão digital para quem quer ampliar suas possibilidades de negócio ou até mesmo empreender, caso da Ilha da Sublimação.

A Ilha da Sublimação é um espaço dentro da FESPA Brasil e uma ação feita em parceria APS Eventos Corporativos, FESPA e ComunidadeWEB. Durante todos os dias da feira, será possível conhecer mais sobre o crescente e lucrativo mercado da sublimação através de palestras, debates e das tecnologias em exposição das grandes marcas deste mercado.

A programação de palestras já está no ar! Ela vai explicar as diferenças entre as tecnologias existentes neste mercado, técnicas para lidar com os equipamentos, conceitos para você produzir as melhores artes para seus brindes, dicas de gestão e negócios, e muito mais. Confira todos os horários aqui.

Ainda com dúvidas? Alex Falcão, da ComunidadeWEB, e Alexandre Keese, diretor da FESPA Brasil, tiram as dúvidas de quem quer visitar a FESPA Brasil 2019 e participar das iniciativas da Ilha da Sublimação. Veja o vídeo:

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil