Sun Chemical apresenta na FESPA 2013 vasto portfólio

Sun Chemical apresenta na FESPA 2013 vasto portfólio

A Sun Chemical oferece tinta e soluções de revestimento para uma grande variedade de aplicações, incluindo tinta de impressão para grandes formatos, impressões em display promocionais, impressão industrial, fabricantes de sinalização e impressão comercial digital, destacando o forte posicionamento da Sun Chemical nos setores digital, industrial e serigrafia.

No estande B20N, a Sun Chemical irá demonstrar sua riqueza de conhecimento apresentando os novos produtos da marca que se juntam à cada vez mais extensa gama.

A impressão digital da Sun Chemical entrega alta qualidade de reprodução para uma variedade de impressoras, que serão apresentadas no estande da empresa na FESPA. O entendimento do mercado de tintas da Sun Chemical, combinado com sua capacidade técnica, permite a produção de produtos de reposição robustos com propriedades físicas e de cores equivalentes ao produto original, que inclui produtos à base de solvente, óleo e água.

O compromisso da Sun Chemical para o cenário do mercado de impressão será apresentado no estande com novos produtos para impressão industrial, serigrafia e impressão gráfica e display. A extensa gama de tintas e consumíveis da empresa foi concebida para satisfazer as necessidades do mercado gráfico assim como aplicações industriais de alta performance: automação hi-tech, cartão plástico e decoração de vidro.

Jonathan Sexton, diretor de vendas e marketing da Sun Chemical, comenta: "Estamos animados para mostrar nossa grande oferta e o compromisso com o mercado de impressão na FESPA 2013. Nosso portfólio de produtos mostra nossa capacidade de oferecer aos nosso clientes soluções de qualidade em vários setores, mostrando que somos mais do que apenas um fornecedor de tinta. Colocamos muita ênfase e investimento em nosso R+D para garantir produtos da mais alta qualidade".

"Nós trabalhamos de perto com nossos clientes, ouvindo o que eles dizem, para criar um produto que se encaixe ao propósito antes do lançamento ao mercado. Isto reforça a confiança dos consumidores na Sun Chemical como uma marca global e nossos produtos - demonstrando que somos um parceiro que pode ajudar nossos consumidores a crescerem e desenvolverem seus negócios.".

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil