Smartphone Xiaomi Mi 11 utiliza Scodix Crystal em sua embalagem

Smartphone Xiaomi Mi 11 utiliza Scodix Crystal em sua embalagem

A Scodix anunciou que a multinacional chinesa de eletrônicos, Xiaomi Corporation, optou por transformar a embalagem de seu último lançamento, o Xiaomi MI 11 Edição Especial, usando Scodix Crystal.

Em homenagem ao fundador da empresa, Lei Jun, a Edição Especial inclui a assinatura Lei Jun e um efeito estético especial na contracapa. Sob o vidro comum, os materiais com nervuras na parte de trás do smartphone brilham em cores diferentes, dependendo de como a luz atinge o vidro. A Xiaomi simulou o efeito deslumbrante na embalagem do smartphone usando o Scodix Crystal.

O Xiaomi MI 11 é o primeiro smartphone com Snapdragon 888 do mundo e, como produto carro-chefe da empresa, inclui uma tela de alto nível, alto-falantes premium, ótimas câmeras e muito mais.

Ziki Kuly, VP da Scodix para APJ e Marketing de Produto acrescenta: “Estamos muito entusiasmados por fazer parte de um lançamento tão importante. O uso de Scodix Crystal na caixa complementa a natureza premium do smartphone e adiciona opulência ao produto. A criação de embalagens sofisticadas e envolventes cria uma experiência luxuosa para o consumidor, ao desembalar sua compra mais recente. É um aplicativo ideal para o Scodix Crystal”. No Brasil, a Scodix é representada pela T&C.