Shutterfly vai implantar mais de 60 impressoras digitais HP Indigo

Shutterfly vai implantar mais de 60 impressoras digitais HP Indigo

A HP Inc. e a Shutterfly, companhia on-line líder de mercado em produtos personalizados, anunciaram um acordo para a expansão de negócios, com o investimento da varejista em mais de 60 novas impressoras digitais HP Indigo de alto desempenho para aumentar a variedade de produtos fotográficos e personalizados de alta qualidade, incluindo presentes fotográficos, álbuns, cartões comemorativos e decoração doméstica.

O acordo com a Shutterfly é o maior pedido de um único cliente já registrado pela área de Artes Gráficas da HP. Já em andamento, a implantação inclui impressoras digitais HP Indigo 100K de alta produtividade em meia folha, impressoras digitais HP Indigo 12000 de alta versatilidade e um investimento em impressoras de fotos para web para transformar a impressão de retratos em digital.

“Esta melhoria em nosso parque de HP Indigo dá continuidade a um investimento em qualidade, produtividade e inovação, com avanços significativos em velocidade e automação que nos ajudam a entregar produtos ainda melhores aos nossos clientes, com mais agilidade, em um momento em que compartilhar memórias está mais importante do que nunca”, diz Dwayne Black, diretor executivo operacional da Shutterfly Inc.

Nesta mais recente instalação, a Shutterfly está investindo em três gerações e formatos de impressora HP Indigo, que vêm acompanhadas de um pacote de benefícios que proporcionam impressões de mais qualidade usando uma variedade mais ampla de tintas e materiais de até 24 pt, incluindo aplicações sintéticas, metalizadas e em canvas.

A HP é presença confirmada na FESPA Digital Printing, principal feira de impressão digital do país, que acontece de 24 a 27 de março no Expo Center Norte, em São Paulo. Faça sua inscrição gratuita para conhecer o mundo oferecido pela impressão digital em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil