Epson lança nova impressora de sublimação têxtil ultracompacta e com tinta fluorescente

Epson lança nova impressora de sublimação têxtil ultracompacta e com tinta fluorescente

A Epson, presença confirmada na FESPA Digital Printing, apresenta ao mercado brasileiro a nova SureColor F571, uma solução de impressão para mercado de brindes com tinta sublimática fluorescente ideal para personalizar brindes, canecas, almofadas e muito mais.

O equipamento possui alto brilho com 4 cores de tintas UltraChrome DS: ciano, rosa fluorescente, amarelo fluorescente e preto para a reprodução de imagens únicas, seguindo as novas tendências. A F571 possui um sistema de abastecimento de tanque de tinta com alta capacidade e carregamento rápido e prático, além de um suporte de papel versátil com uma bandeja de alimentação de 50 folhas e rolo com um cortador embutido.

Uma das mais compactas do mercado, com apenas 24 polegadas, a nova SureColor F751 atende bem os pequenos empresários. O equipamento é ergonomicamente projetado, com uma base de suporte opcional e software de impressão otimizado Epson Edge Print. Ele também tem conectividade versátil via USB, Ethernet ou Wi-Fi integrado para agilizar e gerenciar os processos remotamente.

"Este equipamento vem para atender às demandas do mercado. A SureColor F571 chega ao setor como um produto inovador, principalmente pela compatibilidade com as últimas tendências em tintas fluorescentes, um diferencial no mercado de brindes para área têxtil. Eles também são projetados em um design compacto com softwares que facilitam seu uso pelo empresário, mas sem perder a alta resolução e qualidade de imagem dos equipamentos Epson", afirma Evelin Wanke, Diretora de Negócios.

A SureColor F571 possui tecnologia de cabeça de impressão PresicionCore microTFP que fornece ao equipamento resoluções de impressão de até 2.400 x 1.200 dpi, qualidade de impressão, além de maior controle e precisão para imagens nítidas e de qualidade. Em termos de velocidade, é uma das impressoras de sublimação mais rápidas de sua categoria, imprime tamanho A1/D: 62 segundos.

Faça agora a sua inscrição para visitar a FESPA Digital Printing e conferir de perto todo Poder da Impressão: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil