SAi atualiza app SAi Cloud

SAi atualiza app SAi Cloud

A SA International (SAi) anunciou uma atualização para o seu app móvel SAi Cloud que oferece aos empresários de sinalização e impressão uma maior visão geral da produção e gestão de produtividade.

Ao trabalhar em conjunto com SAi Flexi versão 12, o app SAi Cloud está concebido para oferecer aos empresários informação de produção e relatórios de trabalho enquanto estão em movimento ou longe do escritório. A atualização adiciona novas funcionalidades que incluem o inovador suporte para smartwatch e um painel de tendências de produção informativo - o primeiro deste género para software RIP de grande formato.

Agora disponível em Apple Watch e Android Wear, o suporte para smartwatch ajuda de forma única os empresários de SAi Flexi a verem rapidamente os trabalhos recentemente concluídos, independentemente da localização do empresário. Isto reduz a necessidade de estar no escritório ou na oficina e permite-lhes atualizarem instantaneamente os clientes durante as visitas ao local.

Novo painel de tendências de produção

Disponível de forma exclusiva para o app móvel, o painel de tendências de produção apresenta uma avaliação das taxas de produção diárias, com totais mensais e anuais comparados com os meses, trimestres e anos anteriores, assim como previsões estimadas do desempenho futuro da empresa. Com a capacidade de determinar se a produção está a aumentar ou diminuir, os empresários podem tomar decisões mais informadas.

"A natureza da tecnologia inteligente significa de forma invariável que, como todos nós, empresários, confiamos nessa tecnologia como uma forma de aceder a informação 24 horas por dia, todos os dias, onde quer que estejamos," diz Dean Derhak, Diretor sênior de produtos na SAi. "Atualmente, provavelmente várias lojas de sinalização não têm conhecimento da tendência real do seu volume de produção de mês para mês. As atualizações para o nosso app móvel SAi Cloud permite aos nossos consumidores realizarem comparações diretas, quer semanais, mensais ou anuais e detectar áreas que os podem ajudar a melhorar a produtividade."

A app SAi Cloud gratuita está agora disponível nas lojas Apple App Store e Android GooglePlay. O app funciona exclusivamente com a versão 12 de Flexi - software líder na indústria para impressão em grande formato e produção de corte.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil