img

Roland DG Corporation organiza terceiro Global SE Awards

A Roland DG Corporation realiza o campeonato Global SE Awards 2018. O evento será realizado na sede em Hamamatsu, Japão, de 23 a 25 de abril para Engenheiros de Serviço (SEs) envolvidos na reparação e manutenção de produtos da empresa.

Em 1981, a Roland DG estabeleceu um serviço abrangente de atendimento e suporte, agora chamado Roland DG Care, para garantir que seus produtos continuassem a funcionar bem por muitos anos, proporcioando assim a tranquilidade dos clientes e o bom funcionamento de suas empresas.

De acordo com Takaaki Koshita, gerente geral de serviços técnicos global - Roland DG, o objetivo da competição SE Awards é reconhecer as habilidades dos SEs, tanto em âmbito regional como global, e motivá-los a elevar ainda mais o padrão Roland DG Care. "Ao fornecer uma série de competições regionais que levam a um concurso global, nosso objetivo é aumentar o orgulho pessoal e a motivação dos SEs, desafiar o conhecimento e as habilidades técnicas cultivadas no trabalho diário e incentivar o compartilhamento das melhores práticas e know-how de cada um".

O Global SE Awards 2018 é a terceira edição do concurso mundial; o anterior aconteceu em 2015. Para a próxima competição, as habilidades de manutenção dos participantes serão testadas em duas categorias: Impressoras Jato de Tinta e Equipamentos 3D. Respectivamente, a principal linha de produtos da Roland DG e fresadoras digitais odontológicas.

As competições abrangem todas as regiões no período de novembro de 2017 a fevereiro de 2018, com 778 engenheiros de serviços que possuem certificado Roland DG Care. Trata-se da maior taxa de participação até o momento. A seleção se baseará no desempenho nas competições locais que, além do conhecimento e nível de habilidade, também mediram a qualidade das atividades diárias e o compartilhamento do know-how com os colegas. Os 28 finalistas colocarão suas habilidades e conhecimento de serviços de manutenção em teste por meio de exames práticos e escritos para determinar o campeão em cada categoria.

"Os SEs trabalham diretamente com clientes em todo o mundo", disse Koshita, "e são a chave para alcançar a missão de longo prazo da Roland em manter e aprimorar a confiança que têm de nós. Com os negócios tornando-se cada vez mais competitivos, o serviço ao cliente e o suporte de alta qualidade nunca foram tão importantes e estamos trabalhando para criar diferenciação de marca e proporcionar tranquilidade para quem adquire nossos produtos ".

"Para a competição de 2018", continuou Koshita, "aumentamos a gama de produtos porque queremos oferecer a mesma excelência em serviço a todos os clientes usando nossa extensa linha de equipamentos. Desenvolvemos uma plataforma on-line que permite aos SEs compartilharem regularmente seus serviços e conhecimento como membros de uma equipe global. O campeonato concede aos selecionados de cada região a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos e know-how entre si. Como líderes nas suas respectivas regiões, esperamos que isso sirva como uma forma de elevar o nível de qualidade do serviço em âmbito mundial".

- Sobre o Programa de Certificação para Engenheiros de Serviços Roland DG Care

A Roland DG oferece um programa de certificação visando fornecer um serviço uniforme de alta qualidade aos clientes em todo o mundo. Os SEs recebem orientação de como os produtos da Roland DG são criados e treinamento aprofundado para instalação do produto, reparos, inspeções e manutenções. Somente depois de passar o programa de certificação provando que possuem conhecimentos e habilidades adequados, os formandos podem ser aprovados como SEs certificados. O programa de certificação enfoca a qualidade das atividades diárias do SE e seu profissionalismo e possui uma escala de avaliação baseada em pontos para garantir certificações objetivas. Os pontos adquiridos foram utilizados para selecionar os participantes para as competições locais da World SE Awards 2018, bem como o campeonato mundial.

Leia mais



Mais notícias

Informações Gerais

20 a 23 de março de 2019
Quarta a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h

* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.

* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.

Expo Center Norte - Pavilhão Azul
R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
São Paulo - SP



Baixe aqui o relatório completo da FESPA brasil 2016 em PDF.

mercado NOTÍCIAS



Informações Gerais

20 a 23 de março de 2019
Quarta a Sexta, das 13h às 20h
Sábado, das 10h às 17h

* Expressamente proibida a entrada de menores de 16 anos.

* Expressamente proibida a entrada de visitantes trajando shorts, camiseta cavada e/ou chinelos.

Expo Center Norte - Pavilhão Azul
R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
São Paulo - SP

Main Office (Brazil)

Danielle Mobricce
Tel: (0xx15) 3012-6619
Tel: (0xx11) 4013-7979
Cel: (0xx11) 95118-6000
E-mail
Rafaela Bruni
Tel: (0xx11) 4013-7972
Tel: (0xx11) 4013-7979
Cel: (0xx11) 98691-0018
E-mail



China Sales Representative

Shanghai Longhuan Exhibition Co.,ltd (China)
Tina Cai
Direct-Line: 0086-21-60344279
Mob: 0086-13817239176
Fax: 0086-21-53070116
Email

Jack Hwang (China)
Direct-Line:- +86 20 8352 5549、+86 20 8351 4677
Mob:- + 86 138 2440 1950
Email



EUROPE Sales Representative logo FESPA

Michael Ryan - UK
Direct Line: +44 1737 228 351
Email

© 2013 Copyrights FESPA Brasil | Todos os direitos reservados. - Política de Privacidade