Nova Dampex leva novidades para mercado têxtil na FESPA Digital Printing

Nova Dampex leva novidades para mercado têxtil na FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing está chegando e vai levar, de 18 a 21 de outubro, toda a inovação presente na indústria de impressão digital, para empresas de diferentes segmentos de mercado e também de todos os portes, do autônomo às grandes companhias.

Entre os players que vão mostrar suas soluções ao público no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, está a Nova Dampex. Leandro Cavallini, diretor comercial da Nova Dampex, relata: “As feiras e eventos corporativos são uma boa oportunidade para você ampliar a rede de relacionamentos profissionais. Esse networking representa o conhecimento mais profundo dos seus stakeholders — novos fornecedores, profissionais capacitados e clientes”.

O visitante verá no estande da Nova Dampex novas tecnologias de impressão digital para o mercado têxtil, que cresceu muito nos últimos anos. São máquinas DTG (impressão direta no vestuário) com um diferencial dentro deste mercado DTG, explica Leandro: “Com a mesma máquina conseguimos fazer o sistema de Silk Mix, com esse diferencial estamos entrando na nova era tecnológica. Também estaremos com máquinas DTF (Direct To Film), uma inovação no mercado de transfers”.

Faça a sua credencial antecipada e gratuita para visitar a FESPA Digital Printing, a principal feira de impressão digital do país, de 18 a 21 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil