MS Printing e JK Group levam impressoras e tintas para a FESPA Digital Printing 2020

MS Printing e JK Group levam impressoras e tintas para a FESPA Digital Printing 2020

Com o objetivo de apresentarem ao mercado brasileiro a sua gama completa de soluções, a MS Printing e o JK Group, ambas partes da Dover Corporation, estarão na FESPA Digital Printing 2020. O visitante vai conferir, de 18 a 21 de março no Expo Center Norte em São Paulo, as impressoras digitais têxteis e as linhas de tintas do JK Group: Kiian Digital e J-Teck.

De acordo com Marco Girola, gerente de Comunicação & Marketing do JK Group, “É fato que os eventos FESPA reúnem toda a comunidade dos profissionais de impressão digital e a FESPA no Brasil não é uma exceção. Portanto, é o lugar perfeito para dar visibilidade às nossas marcas comerciais do JK Group: Kiian Digital e J-Teck, conectando-se com os tomadores de decisão do mercado e apresentando todo o portfólio de equipamentos da MS Printing. Conheceremos os melhores profissionais de impressão digital e nossos muitos clientes, transformando o evento em um ponto de encontro estratégico”.

O grupo vai mostrar todo o portfólio de produtos das duas companhias, MS Printing e JK Group, focando na impressão por sublimação, apresentando todas as soluções para o mundo da impressão têxtil.

Girola explica: “No estande, teremos uma impressora JP2 com as tintas MySubli-E; é um pequeno investimento que irá adicionar novos negócios aos já existentes, gerando um retorno sobre investimento em um prazo bem curto. No estande haverá também uma impressora JP4 com tintas sublimáticas da Kiian Digital. Todos vão apreciar o desempenho de impressão da mais popular impressora de nossa linha. A JP4 é a escolha ideal para quem deseja ingressar no mercado de impressão digital têxtil industrial por um investimento relativamente moderado sem comprometer o desempenho da velocidade de impressão”.

FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial.

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados. A inscrição gratuita para visitar a feira e conhecer de perto “O Poder da Impressão” está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil