KMF mostra suas máquinas na Ilha da Sublimação da FESPA Digital Printing 2020

KMF mostra suas máquinas na Ilha da Sublimação da FESPA Digital Printing 2020

A Ilha da Sublimação é uma das inúmeras iniciativas que acontecerão na FESPA Digital Printing 2020, proporcionando aos visitantes palestras e workshops. Entre as empresas que estarão presentes na Ilha, está a KMF trazendo máquinas e novos produtos para personalização de fabricação própria.

A KMF irá levar a máquina Transfer 360º e toda a sua gama de produtos para quem quer ingressar no segmento de produtos personalizados e para quem deseja ampliar seus negócios na principal feira de impressão digital do país, que acontece de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Fábio Kozama, Diretor Comercial. da KMF Brindes, “a FESPA Digital Printing 2020 é uma das principais ferramentas de mídia presencial, onde é importantíssimo ver, e também ser visto. Além de estreitar laços com nossos clientes e parceiros”.

FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial.

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados. A inscrição gratuita para visitar a feira e conhecer de perto “O Poder da Impressão” está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil