Mimaki confirma presença na FESPA Brasil

Mimaki confirma presença na FESPA Brasil

A Mimaki Brasil, filial da fabricante japonesa de impressoras digitais de grande formato, fechou contrato de participação na primeira edição da FESPA Brasil, que acontecerá de 13 a 16 de março de 2013, no Expo Center Norte, São Paulo

A marca estará presente com um stand de 216 m2 (C18), onde irá expor sua linha atual de equipamentos de impressão e recorte, sublimação e UV, bem como os lançamentos previstos para 2012, sendo eles: a primeira máquina com tecnologia látex de impressão com uso de tinta branca (JV400LX), apresentada durante a FESPA Barcelona; um equipamento de 3,20 de largura de impressão, com preços competitivos de tinta e máquina (SWJ400) e uma impressora com uso de tinta SUV (JV400SUV).

“A Mimaki Brasil tem apresentado um grande crescimento, tanto em vendas como em sua estruturação, e a participação na FESPA só vem a fortalecer nossa marca. É grande nossa expectativa pelo evento, uma vez que iremos apresentar uma série de lançamentos. Temos certeza do sucesso da feira e do retorno que a FESPA Brasil nos proporcionará, comercial e institucionalmente”, afirma Danilo Ribeiro, gerente comercial da Mimaki Brasil.

A FESPA Brasil 2013 acontece em paralelo à ExpoPrint Digital Latin America 2013, e tem organização e promoção da APS Feiras e Eventos, em parceria com a FESPA Internacional.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil