Marabu do Brasil, expositora na FESPA Brasil 2013, destaca sua linha de produtos com mídias ecológicas

Marabu do Brasil, expositora na FESPA Brasil 2013, destaca sua linha de produtos com mídias ecológicas

A Marabu do Brasil é uma empresa líder de importação e exportação com linha de produtos que inclui tintas para impressão digital, mídias ecológicas e tecido autoadesivo para parede, além de contar com um sistema de distribuição através de revendas espalhadas por todo o país. A empresa iniciou suas atividades em 2005, tornando-se uma subsidiária da Sede na Alemanha.

Visando atender a demanda não só do Brasil, mas também de toda a América Latina, a Marabu do Brasil montou uma fábrica própria, onde possui a capacidade produtiva superior a 30 toneladas de tinta por mês.

Entre seus produtos, destaque para as lonas ecológicas 100% recicláveis, 3 vezes mais leves que as lonas convencionais. Há o Polietileno (PP) de 3,10 x 0,50m que pode ser impresso em látex e UV, para uso interno e externo. E também o polietileno trançado (PE) de 3,10 x 0,5m que pode ser impresso em solvente, eco-solvente, látex e UV ( uso interno e externo ), aceita solda eletronica e tensão.

A preocupação da Marabu com o meio ambiente é constante. O sistema de gerenciamento ambiental da Marabu tem sido certificado pelo ISO 14001 desde 2003. A empresa é um membro voluntário da Responsible Care Initiative desde 1998 e implementa ativamente seus princípios. Preenche os altos padrões e requisitos da SONY e tem sido certificados como SONY Green Partner desde 2003.

Curtiu? Então não deixe de visitar a Marabu na FESPA Brasil 2013, evento que irá ocorrer de 13 a 16 de março de 2013, no Expo Center Norte, em São Paulo. A FESPA Brasil é realizada pela FESPA e a APS Feiras & Eventos, mesma organizadora de eventos como ExpoPrint Digital 2013 e ExpoPrint Latin America 2014. Trata-se de uma feira que irá expor o que há de melhor e mais avançado em hardware, software e tendências para os segmentos de comunicação visual, grandes formatos, estamparia digital, decoração de vestuário, sinalização e sinalização digital.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil