Grupo Oxford anuncia sua nova marca na FESPA Digital Printing 2020

Grupo Oxford anuncia sua nova marca na FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 foi o lugar escolhido para o Grupo Oxford mostrar uma grande novidade. O Grupo, detentor da marca Biona, agora passa a atuar no mercado de Sublimação com a sua mais nova marca “Sublime”, especialmente desenvolvida para atender a esse mercado com uma diversidade de produtos e garantia de qualidade e inovação do Grupo Oxford.

A principal feira de impressão digital do país acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, e vai mostrar uma grande variedade de possibilidades existentes no mundo da sublimação & transfer.

A marca “Sublime” traz para o mercado de sublimação todo conhecimento de fabricação de produtos em porcelanas e cerâmicas que o Grupo Oxford detém há mais de 65 anos. Além do portfólio de diversos modelos de canecas, a “Sublime” apresentará novidades na feira. O destaque fica por conta dos canecos de chopp em vidro de 460 ml e 325 ml e também a entrada no segmento de azulejos resinados para decoração, disponíveis em três tamanhos. Para conhecer essa grande novidade da Oxford, faça o seu cadastro gratuito para visitar a FESPA Digital Printing: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil