Global Química & Moda expande possibilidades na FESPA Digital Printing 2020

Global Química & Moda expande possibilidades na FESPA Digital Printing 2020

Além de apresentar equipamentos de alta qualidade voltados para o mercado de impressão digital têxtil, a Global Química & Moda vai levar para a FESPA Digital Printing 2020 dois conceitos diferenciados para inspirar os visitantes da principal feira de impressão digital do país, de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Quem visitar o estande da GQM na feira verá a primeira novidade: uma ilha onde o ponto de venda poderá enxergar como seria ter uma operação de impressão direta em camiseta no ponto de venda. Muitas grandes redes já estão com este tipo de capacidade em suas lojas nos principais shoppings do país, oferecendo a possibilidade de impressão direta no momento da escolha da estampa.

O segundo conceito é o Loca Printer, que visa criar uma experiência inédita para o participante com uma camiseta personalizada por ele mesmo. No projeto, empresas de qualquer porte e segmento podem optar pelo aluguel de uma impressora têxtil para desenvolver ações pontuais, como projetos de eventos, exposições e ações de endomarketing que priorizam experiências para o público.

O aluguel pode durar 1 ou 2 dias, por exemplo, chegando até a três anos, se necessário. Para este projeto, uma das máquinas escolhidas foi o modelo Epson SureColor F2100, da Epson. Já entre as várias soluções Epson que estarão no estande durante a feira, um destaque é a Epson F570, nova impressora sublimática de pequeno formato.

Faça o seu cadastro gratuito para visitar a principal feira de impressão digital do país em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil