FESPA Trends vai oferecer conteúdos de alta qualidade na FESPA Digital Printing

FESPA Trends vai oferecer conteúdos de alta qualidade na FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing apresenta o FESPA Trends, espaço dentro da feira para debater tópicos e compartilhar conhecimento com a indústria. O espaço da Arena Maker contará com atrações especiais dando o pontapé inicial em cada dia, sempre às 13h30. No primeiro dia, o time do Núcleo de Pesquisas Boas Impressões (professor José Pires, Robson Xavier e João Leodônio) e Paponet (Paulo Addair) vão divulgar os resultados do primeiro levantamento sobre o mercado de impressão digital. O questionário segue aberto e a pesquisa é anônima: https://pesquisas.boasimpressoes.com/coleta.php?r=7&p=1

No segundo dia, o podcast Ondas Impressas, formado por Tânia Galluzzi e Hamilton Costa, vai promover um debate com convidados especiais que servirá de conteúdo para mais um episódio. Para quem não conferiu ainda o trabalho, vale muito a pena acessar o Ondas Impressas e acompanhar os diversos episódios sempre repletos de especialistas. Acesse: https://ondasimpressas.buzzsprout.com.

No terceiro dia, Luciana Andrade, líder do Grupo GF, ministrará a palestra “Como explorar os mercados de nicho na comunicação visual”. Luciana atua há muitos anos no mercado e sabe como fazer sua empresa alcançar as melhores oportunidades. Veja mais sobre o Grupo GF em: www.grandesformatos.com.

O último dia terá Wilson Giglio com a palestra “Como vencer os obstáculos e problemas do setor de Comunicação Visual”. O especialista em gestão na área de comunicação visual vai transmitir um conteúdo de alta qualidade de forma simples e direta, para você aplicar os conceitos imediatamente em seu negócio. Saiba mais sobre o profissional em: https://organizesuaempresacv.com.br.

 

Quer conferir todo esse conteúdo ao vivo e de forma gratuita? Faça AGORA a sua inscrição antecipada para a FESPA Digital Printing e concorra a uma Alexa Echo Dot 4ª Geração: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil