Durst leva duas novidades para a FESPA Digital Printing

Durst leva duas novidades para a FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing será a oportunidade para a Durst apresentar a versatilidade do seu portfólio e finalmente mostrar ao público uma novidade muito aguardada. A principal feira de impressão digital do país acontece de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil, comenta que a Durst é uma tradicional parceria da FESPA em todo o mundo: “Feiras sempre foram momentos importantes para apresentação de novidades e realizações de novos negócios, mas, com a pandemia, infelizmente ficamos privados desse contato direto com os clientes. Agora, com a retomada dos eventos, nossa expectativa não poderia ser maior; estamos muito animados com a FESPA Brasil que, tipicamente, é um evento que atrai um público focado na linha de negócios da Durst, composto por tomadores de decisão e profissionais interessados em se atualizar sobre tecnologias e investimentos”.

Novidades

A Durst levará dois equipamentos para a feira, que são as duas principais novidades da companhia no Brasil.

O primeiro deles é a P5 350; trata-se da primeira vez que um equipamento da nova linha P5 da Durst é mostrado em um evento no país. O diretor da Durst destaca: “Certamente os visitantes ficarão encantados com a nova geração de tecnologia de impressão industrial Durst, que oferece elevados níveis de automação (inclusive para gerenciamento de workflow), altíssima qualidade de imagem e cor, e, claro, a robustez industrial a que os clientes Durst estão acostumados”.

A segunda novidade será a VK300-HS, que pertence à linha de impressoras UV LED da Vanguard, empresa adquirida internacionalmente pela Durst e que, no Brasil, terá como canal comercial da Alphaprint. “Sua produtividade que pode chegar até 60 chapas/hora no modo produção, conta com cabeças de impressão Kyocera KJ14A (até 10 cabeças, dependendo a configuração) e pode imprimir pontos de até 3,5 picolitros, de modo a oferecer alta qualidade e definição de imagem para trabalhos de elevado grau de exigência. Para assegurar rapidez em escala industrial, traz funções automáticas de detecção de espessura de mídia e registros pneumáticos, e mesa com 6 zonas de vácuo reversíveis. E, se a cor for um diferencial para seu negócio, a VK300D-HS pode se ajustar sob medida aos seus níveis de produção. O equipamento pode sofrer upgrade de cabeças, aumentando a produtividade conforme sua necessidade”, finaliza Ricardo Pi.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil