A FESPA apresentou sua nova visão corporativa – o FESPA Future – que detalha como a FESPA inspira, conecta e apoia sua comunidade além de suas feiras globais. Isso inclui o Brasil, que também contará com uma nova marca.
Dando início ao lançamento de sua estratégia voltada para o futuro, a FESPA lançou seu novo manifesto FESPA Future, que oferece uma visão de futuro de sua comunidade em evolução e destaca como a FESPA está investindo em: suas 37 associações globais; inovação; programas educacionais; engajamento juvenil; transformação digital; e muito mais – tudo para preparar o setor para o futuro.
Os principais destaques do manifesto incluem:
Neil Felton, CEO da FESPA, comenta: “2025 marca cinco anos desde a pandemia, que teve um impacto sísmico na comunidade FESPA e no mundo em geral. Os anos seguintes foram um período de recuperação e reconstrução, e as empresas se concentraram em estabilizar, reativar fluxos de receita e retomar o impulso comercial. Para a maioria, tem sido o 'modo de sobrevivência' e, para a FESPA, tem sido um momento de nos concentrar em nossos negócios globais de eventos. Cinco anos depois, vemos agora como o momento ideal para galvanizar nossa comunidade com uma visão renovada e positiva em direção a um futuro próspero.”
Ele continua: “Nosso manifesto FESPA Future destaca ao mundo como continuamos apoiando nossa comunidade global, ajudando-a a prosperar, ser fortalecida pelo conhecimento e maximizar oportunidades. Continuaremos a liderar com propósito e pelo exemplo, para garantir que o setor de impressão especial continue a prosperar.”
Para mais informações sobre o manifesto FESPA Future e os projetos da FESPA voltados para o futuro, visite: www.fespa.com.