FESPA Global Print Expo 2018 na Alemanha apresenta grande oferta para área têxtil

FESPA Global Print Expo 2018 na Alemanha apresenta grande oferta para área têxtil

Com mais de 120 expositores mostrando equipamentos têxteis, substratos e consumíveis, a FESPA 2018 vai apresentar uma infinidade de soluções e aplicações para fornecedores de serviços de impressão e designers interessados em produção e impressão têxtil. Há uma vasta gama de conteúdo educativo e interativo para visitantes experimentarem, incluindo o novo feature da FESPA, o Print Make Wear.

Print Make Wear

Os visitantes da FESPA 2018 poderão vivenciar o Print Make Wear, uma linha de produção de fashion e vestuário esportivo completa, do design ao acabamento. Dentro do feature, os visitantes podem descobrir todos os aspectos da linha de produção têxtil, da criação e preparação à produção e apresentação incorporando impressão digital e serigráfica.

Os visitantes do Print Make Wear também vão encontrar uma gama de equipamentos de fabricantes líderes do mercado têxtil, incluindo uma máquina direta ao tecido da Brother; software de cor da Coloro; máquina de dobra T-Apparel da Dekken, uma mesa de corte da Gerber Technology; soluções de software de impressão digital Inedit; soluções de software de impressão serigráfica Grafco AST; uma máquina de costura Juki; tintas MagnaColours; um carrossel de tela automático de MHM e um manual da Vastex, uma impressora pigmento da Mimaki e secadores da Adelco, Chiossi e Klieverik.

Têxteis usados na fábrica de fast fashion serão fornecidos pela Premier Textiles, assim como Falk e Ross, que estão fornecendo uma seleção de camisetas, bolas e aventais para as máquinas de impressão direta no tecido.

O designer fashion Sanaa Annukka, da Marimekko, criou um design para a produção do vestuário do Print Make Wear, usando a combinação de cores spot Pantone, efeitos especiais e metálicos, os quais serão impressos diariamente ao vivo em uma impressora serigráfica automática oval da MHM.

Visitantes que buscam aprender mais sobre a tecnologia no Print Make Wear podem participar de tours informativos que ocorrem diariamente sobre os equipamentos, substratos e tintas usadas dentro do Print Make Wear. Para mais informações e agendar um espaço antecipado no tour, o cadastro pode ser feito em: www.fespatextile.com.

Destaques dos expositores

Outros destaques dos expositores focados em têxtil anunciados até agora incluem: FESPA 2018 Corporate Partner Dover Digital Printing, que irá demonstrar um workflow completo de produção para a criação de camisas de futebol customizadas. A fábrica de artigos esportivos trará a exposição de produtos das marcas: Caldera, MS Printing Solutions, JK Group, Monti Antonio e Zund. A fábrica irá destacar o processo completo de produção, do design inicial até a impressão, corte e costura.

Outros expositores de destaque anunciados até agora incluem a estreia em um evento FESPA da impressora têxtil industrial Monna Lisa, da Epson, que também irá mostrar uma coleção feminina de alta costura feita pelo designer Richard Quinn, e todos os itens serão impressos nas impressoras da série SureColor SC-F da Epson.

Aeoon irá mostrar sua série híbrida Kyo Hybrid, que fornece produção digital em uma escala industrial, combinada com os benefícios da impressão serigráfica. O FESPA Gold Partner, Brother, irá destacar suas mais recentes cabeças de impressão GTX, que produzem impressos de alta qualidade em velocidades de produção industrial.

Para os visitantes interessados em impressão têxtil serigráfica e digital, há uma grande variedade de expositores, demonstrações e conteúdo educacional presente na FESPA 2018 para guia-los em sua jornada têxtil. Para mais informações sobre FESPA Global Print Expo 2018, acesse: www.fespaglobalprintexpo.com.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil