FESPA anuncia expositores do Digital Corrugated Experience dentro da FESPA Alemanha

FESPA anuncia expositores do Digital Corrugated Experience dentro da FESPA Alemanha

A FESPA revelou mais detalhes de seu feature Digital Corrugated Experience, a qual acontece na FESPA Global Print Expo 2018, de 15 a 18 de maio no Messe Berlim, na Alemanha.

Dezessete expositores vão fazer parte do feature, o qual tem como objetivo ilustrar soluções para impressão digital em embalagens corrugadas, incluindo gerenciamento de arquivo, substratos, tintas, tecnologias de impressão, vernizes e acabamento. Expositores incluem: AstroNova, BCS, Color Alliance, Era Automation, EFI, ESKO, HighCon Systems Ltd., HP, Inca Digital, Kao Chimigraf, Koenig & Bauer, Kiwiplan, Lamina System, Macarbox, Sun Automation, Xante e Zund.

Através dos 10 Halls da FESPA, há mais de 100 empresas expondo produtos para impressão digital no corrugado, incluindo: Antalis International, Barbieri Electronic, Bullmer, Canon, Cartongraf, Colorgate Digital Output Solutions, Elitron, Eurolaser, Katz, KBA-Digital & Web Solutions, swissQprint e Valiani.

Comparação de Amostra

Pela primeira vez em um evento FESPA, o Digital Corrugated Experience irá apresentar uma área de “comparação de amostra”. Dentro desta área, os visitantes podem comparar amostras de folhas de A1 impressas com tecnologia de impressão single-pass e multi-pass, juntamente com uma amostra offset produzida pela Bobst. Os expositores participantes incluem os expositores do Digital Corrugated Experience: EFI e HP, assim como a Erajet, MTEX, New Solution e Noecha.

Visitantes da FESPA Digital Corrugated Experience também terão a oportunidade de participar das conferências diárias de líderes da indústria, como: HP, Sun Automation, Esko e Swanline, que vão compartilhar suas experiências e estudos de caso em tópicos como tintas, gerenciamento de cor e agendamento de trabalhos. Além disso, as sessões de notícias vão mostrar mais informações sobre impressão single-pass, pré e pós-impressão digital, corte e vinco digital e design de embalagem de varejo. Os seminários diários vão começar às 11h e a programação completa pode ser encontrada em: www.corrugatedexperience.com.

O Chefe de Eventos da FESPA, Duncan MacOwan, comenta: “Nós recebemos um forte nível de comprometimento dos expositores para a primeira Digital Corrugated Experience e estamos entusiasmados com os visitantes da FESPA 2018 - tanto impressores como convertedores - para ver como eles podem colher os benefícios da impressão digital para embalagens corrugados e displays de ponto de venda. Estamos felizes em poder oferecer a comparação de amostras aos visitantes, pela primeira vez em um evento FESPA, para fornecer a oportunidade de comparar o mesmo arquivo produzido por diferentes fabricantes de maquinário. Juntamente com nossa oferta de conferência em corrugados, os visitantes vão encontrar um suporte completo para ajuda-los a explorar como tirar vantagem das oportunidades da embalagem impressa digitalmente”.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil