FESPA Fabric 2013 oferece conteúdo educacional na Pilot`s Briefing Zone

FESPA Fabric 2013 oferece conteúdo educacional na Pilot`s Briefing Zone

Decolando dentro da FESPA Fabric 2013 pela primeira vez está o Pilot`s Briefing Zone, que terá seu lugar na FESPA 2013 no ExCeL London, entre 25 e 29 de junho de 2013.

O Pilot`s Briefing Zone está localizado na FESPA Fabric, como um show dentro do show, que irá oferecer aos visitantes informações valiosas sobre as tendências mais atuais sobre vestuário e técnicas de decoração. Os presentes poderão assistir apresentações e demonstrações gratuitas, assim como sessões interativas de workshop.

Aproveitando o sucesso do Charlie Corner do ano passado, esse ano Charlie Taublieb estará junto a outros líderes da comunidade do vestuário para a conferência do setor, incorporando teoria com workshops práticos. Visitantes também terão a oportunidade de projetar e imprimir camisetas, e um design impresso na sessão de workshop será a camiseta de aniversário de 50 anos da FESPA.

Este ano a FESPA celebra 50 anos na indústria como um centro global, conectando pessoas e organizações através de diversos setores de negócios. Os rendimentos das camisetas vão para eventos de caridade, com o programa de reinvestimento da FESPA.

A cada dia, o Pilot Briefing Zone irá incluir seminários com organização de Charlie Taublieb, Dane Clement da Great Dane Graphics e outros líderes do vestuário pelo mundo. Os workshops "Hands-on" irão acontecer diariamente, liderados por Charlie e vão avançando progressivamente através da semana, com temas como: tintas, projetando para camisetas pretas, transformando cores em uma e duas cores e como conseguir o máximo de sua arte.

Os dias de mostra no Pilot`s Briefing Zone terão os líderes da indústria de vestuário discutindo os tópicos mais recentes incluindo desenvolvimento em produtos químicos da tela, avanços em emulsão e inovações em equipamentos de impressão têxtil. No dia 28 de junho, será promovido um debate, onde Mark Gervais, Ningbo (China), Samir Sadikoglu (Turquia), Dick Thomas, Latitudes (Estados Unidos) e John Lynch (Polônia) irão discutir juntos o que há de novo na indústria, usando suas próprias empresas como exemplo.

Duncan MacOwan, chefe de mídia e eventos da FESPA, comenta: "Ano a ano nos esforçamos para criar conteúdo inspirador que seja educativo e funcional. A incorporação do Charlie`s Corner como conferência de vestuário este ano permite aos visitantes conseguirem o máximo de valor em sua visita. O objetivo é inspirar os decoradores de vestuário, impressores e mercas para criar novas oportunidades de negócios.

"Nosso programa inclui alguns dos maiores nomes da indústria do vestuário, proporcionado aos participantes informações valiosas, assim como a chance de fazer perguntas diretamente ao experts da indústria".

A FESPA Fabric contará ainda com uma nova edição da Design-a-Tee, competição de camisetas da FESPA, com objetivo de mostrar as capacidades de design e oportunidades que a impressão em vestuário apresenta. Os participantes vão perceber o potencial desse setor. As inscrições para a competição seguem até o dia três de maio e o vencedor será anunciado no estande da FESPA no quarto dia do show. Informações no Pilot`s Briefing Zone ou FESPA Fabric: www.fespa.com/fabric.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil