FESPA Digital Printing será palco das grandes novidades em impressão digital

FESPA Digital Printing será palco das grandes novidades em impressão digital

 

Principal feira de impressão digital do país está preparando tudo com objetivo de oferecer a melhor experiência para visitantes e expositores

 

A um mês de seu início, a FESPA Digital Printing 2020 se prepara para levar ao público o que existe de mais inovador e transformador na indústria de impressão digital. A principal feira do setor acontece de 18 a 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, e segue com expectativas positivas.

De acordo com Alexandre Keese, diretor da FESPA Digital Printing, “estamos a 30 dias de abrir nossas portas e seguimos fortes com o trabalho de levar a melhor experiência a visitantes e expositores. Nossos números, combinados com o bom momento de retomada econômica que estamos presenciando, nos levam a acreditar que será uma feira fantástica”.

O momento propício faz com que as grandes marcas aproveitem a FESPA Digital Printing 2020 como palco de suas novidades: “Conversamos com expositores e muitos relataram que vão promover lançamentos globais e apresentarão soluções pela primeira vez no Brasil em seus estandes. Isso reforça que acertamos ao escolher a força da impressão como o tema da edição de 2020”, completa Keese.

Ao conhecer em primeira mão as novidades da indústria de impressão, o visitante poderá repensar seu fluxo de trabalho e agregar novas soluções que visam aumentar a eficiência em sua capacidade produtiva.

Conteúdo de alta relevância também é o foco da FESPA Digital Printing. Entre as novidades, está o FESPA Concept, espaço de aplicações criativas para o visitante se inspirar e ter contato com diferentes capacidades da impressão digital para sair da feira e já aplicar no portfólio de produtos. Outra estreia é a Arena Maker, com workshops mostrando a produção de objetos voltados ao mercado de comunicação visual com o uso de termoplásticos. A iniciativa tem o apoio de Cristal & Cores, ECNC, Maxfix, Senai, Sinteglas, PH Printers, PhotoPro e VP Máquinas.

Os congressos gratuitos já são tradição dentro da FESPA Digital Printing, levando informações atuais e relevantes sobre tendências, dados, conceitos de gestão e técnicas. Para este ano, estão programados o Fórum FESPA Digital Printing, a sexta edição do Digital Textile Conference e um amplo debate sobre como a sustentabilidade pode ser um diferencial no "negócio impresso”; em parceria com o Senai, a feira terá o sábado focado em mostrar diferentes aspectos da rotina do profissional de impressão. Ainda em congressos, há a Ilha da Sublimação ComunidadeWEB FESPA Brasil, com palestras diárias sobre as oportunidades na sublimação & transfer para quem atua ou deseja atuar com brindes.

Completando 10 anos de história, o CAMBEA irá reunir os envelopadores de diferentes regiões do país e do exterior para a disputa do grande título, em um momento de competição mas, acima de tudo, de comemoração dos profissionais. O campeonato é organizado pela Alltak. Falando em celebração, a FESPA Digital Printing é patrocinadora do Prêmio GF Bureau Criativo, da Revista Grandes Formatos, que vai escolher e premiar os melhores trabalhos em comunicação visual do Brasil no dia 19 de março a partir das 19h.

A inscrição para visitar a FESPA Digital Printing é gratuita e pode ser feita em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

 

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil