FESPA Digital Printing será encontro do mercado de impressão digital

FESPA Digital Printing será encontro do mercado de impressão digital

Principal feira de impressão digital receberá no mês de outubro profissionais vindos de todo o país para um grande encontro do setor

 

A FESPA Digital Printing está cada vez mais próxima. De 20 a 23 de outubro, o Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, vai receber profissionais de todo o país para um grande encontro do setor de impressão digital.

Serão quatro dias mostrando um mercado forte e maduro, que produz impressos da mais alta qualidade com rapidez e eficiência. A principal feira de impressão digital do país consolidou seu espaço destacando a tecnologia para diferentes nichos: da comunicação visual às embalagens, do têxtil aos folhetos personalizados, dos banners aos fotolivros: tudo sobre materiais impressos digitalmente está no evento.

Com os principais players nacionais e globais já confirmados, a FESPA Digital Printing terá soluções para o processo completo, começando por tudo que é necessário para a preparação do arquivo na impressão digital, ou seja, os softwares mais eficientes, além das mídias e insumos de qualidade; passando pelo grande momento da impressão, com equipamentos para todos os portes, necessidades e objetivos; e também o processo de pós-impressão, como corte e enobrecimento do impresso.

Para quem quer ampliar sua atuação no mercado em que está ou deseja aproveitar para vislumbrar novas oportunidades, a FESPA Digital Printing é a escolha correta pois consegue abraçar mais segmentos. Você verá a evolução da impressão comercial, do segmento de fotografia, da impressão digital de embalagens e rótulos, do mercado editorial em publicações de baixas tiragens ou customizadas, a comunicação visual com todo seu poder, a sinalização em todas as mídias, como o têxtil, que também usa o digital em vestuário e decoração, além de envelopamento, impressão de brindes e muito mais.

E, claro, a experiência de visitação se completa com uma série de iniciativas gratuitas aos profissionais do setor. Acompanhe este grande momento e aproveite a retomada para sair na frente da concorrência, faça agora a sua inscrição para visitar a FESPA Digital Printing: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil