FESPA Brasil | Digital Printing 2019: a maior edição da história

FESPA Brasil | Digital Printing 2019: a maior edição da história

A FESPA Brasil | Digital Printing 2019 será a maior edição da história da FESPA no país desde sua chegada ao Brasil no ano de 2013. Os números registrados a uma semana da feira confirmam que a edição deste ano terá a maior área de exposição ocupada e a mais alta taxa de visitantes pré-inscritos para o evento.

O resultado foi celebrado por Alexandre Keese, diretor da FESPA Brasil: “Temos orgulho de ver o quanto o mercado acreditou na FESPA Brasil | Digital Printing e a maior prova é o crescimento da feira. Estes resultados mostram que o mercado confia nesta indústria e os investimentos serão retomados e concretizados dentro da feira. Vamos fornecer o melhor ambiente para que a FESPA Brasil | Digital Printing 2019 seja incrível para expositores e visitantes”.

Dentro da feira, o visitante estará em contato direto com o que há de mais eficiente e tecnológico no mundo da impressão digital. Estarão em exposição soluções para o segmento promocional, para o mercado de embalagens e rótulos, as novidades em comunicação visual e sinalização, as possibilidades do digital têxtil para vestuário e decoração, soluções em envelopamento e muito mais. A lista completa dos expositores pode ser vista aqui.

Durante todos os dias de feira, o visitante poderá participar dos congressos técnicos gratuitos, com especialistas de renome no mercado. Nos dias 20 e 22 de março, acontece o congresso Inteligência Gráfica, discutindo a parte estratégica do negócio. No dia 21, será o momento de falar da estamparia digital no Digital Textile Conference, com Patrocínio Global Química & Moda; e, no sábado, a parceria com o Senai traz para o evento a Academia de Impressão Digital, com ensinamentos práticos para o impressor.

Na Ilha da Sublimação, palestras, debates e exposição de produtos vão mostrar como a produção de materiais sublimados pode ser uma excelente oportunidade de empreender; o evento é uma parceria APS, FESPA e ComunidadeWEB. Na FESPA Brasil, acontece o CAMBEA #9, o maior campeonato de envelopamento automotivo do mundo. Com realização da Alltak, é o momento de celebração dos envelopadores de todo o país.

A inscrição para visitar a feira é gratuita e pode ser feita em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil