Fábrica de Camisetas atrai atenção dos executivos na FESPA Digital Printing 2024

Fábrica de Camisetas atrai atenção dos executivos na FESPA Digital Printing 2024

A APS e a FESPA estão promovendo a estreia da Fábrica de Camisetas dentro da FESPA Digital Printing 2024, principal feira do setor de impressão digital que acontece até 14 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

O objetivo é demonstrar ao vivo, através dos equipamentos da Brother e da Dekken, como aproveitar o recurso do Print On Demand (impressão sob demanda) para lucrar com impressão de camisetas, sacolas, bolsas, bonés, tênis e outros itens.

Os participantes da Fábrica de Camisetas estão participando de uma experiência diferenciada, acompanhando em tempo real, com a apresentação de Henri Kanj, do Busca Têxtil a produção de uma peça com uma explicação detalhada de cada etapa, permeada por dicas técnicas e as novas tendências do mercado.

Na Fábrica, o visitante entende como a tecnologia executa a escolha da estampa, seu posicionamento no tecido, a preparação com primer ou secagem quando necessário, o processo da impressão tanto em DTF (direct to garment, ou seja, direta no vestuário) como em DTF (direct to film, ou seja, direta no filme), chegando até a uma máquina para dobrar e embalagem o produto.

A Fábrica de Camisetas é uma iniciativa conjunta de APS Eventos, Brother, Busca Têxtil, Camiseta Feita de Pet, Camisetas Rápido, Dekken, FESPA e Mecolour. Para conhecer tudo ao vivo, o visitante pode fazer a credencial de visitante antecipada e gratuita em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil