Epson mostra amplitude de portfólio durante a FESPA na Alemanha

Epson mostra amplitude de portfólio durante a FESPA na Alemanha

A Epson vai exibir uma vasta gama de aplicações e equipamentos que vão demonstrar a versatilidade, qualidade e desempenho de sua mais recentes gerações de tecnologia inkjet digital durante a FESPA Alemanha, que ocorre no mês de maio em Berlim.

Pela primeira vez na FESPA, a impressora têxtil industrial Monna Lisa será um destaque, que vai demonstrar aos usuários que há uma caminho de migração para negócios em expansão. Epson também irá demonstrar suas mais recentes impressoras têxteis, as quais incluem a impressora dye-sublimation SureColor SC-F9300 e a impressora DtG (direct to garment, ou impressão direta no tecido) SureColor SC-F2100 e a SureColor SC-F6200.

O estande da Epson irá apresentar uma coleção feminina de alta costura de Richard Quinn, vencedor do primeiro prêmio Queen Elizabeth II para Design Britânico, o que foi apresentando pela Monarca no London Fashion Week. Todos os itens foram impressos em impressoras da série SureColor SC-F.

A Epson vai levar também insights sobre o design do futuro com o trabalho de decoração da Birmingham City University School of Textiles and Fashion. O projeto Epson-BcU testa estudantes a produzir trabalho para um conjunto designado. Quatro estudantes serão escolhidos e convidados para participar da FESPA 2018 e ver seus trabalhos em exposição.

Outros produtos que serão produzidos e apresentados incluem artigos de brinde, decoração, sinalização, fotografia, produtos de backlit e prova. Dois modelos da linha SureColor SC-S serão apresentados, a SC-80600 e a SC-60600, assim como a impressora de qualidade fotográfica SureColor SC-P.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil