Com 16 impressoras e lançamentos, Epson leva amplo portfólio à FESPA Brasil | Digital Printing 2019

Com 16 impressoras e lançamentos, Epson leva amplo portfólio à FESPA Brasil | Digital Printing 2019

Impressão corporativa, estamparia digital têxtil, comunicação visual, fotografia, etiquetas e rótulos. A Epson apresenta seu variado portfólio de produtos na FESPA Brasil | Digital Printing, evento que ocorre entre os dias 20 e 23 de março, no Expo Center Norte (SP), e destaca as principais tecnologias em impressão digital. Entre os equipamentos expostos pela empresa japonesa está a T3170, uma das novas impressoras da linha SureColor Série T.

"Apostamos no desenvolvimento de produtos que podem auxiliar na otimização de diferentes segmentos do mercado. Apesar de possuírem diferentes tamanhos e tecnologias, todos os equipamentos têm três fatores em comum: alta qualidade de imagem, retorno de investimento e aumento de produtividade. Estamos atentos às constantes mudanças das indústrias e, por isso, acreditamos que este é o momento ideal para expandirmos a Série T", afirmou Evelin Wanke, gerente de negócios da Epson.

Com o lançamento das impressoras T3170, T5170 e T5470, a Epson aumenta para sete o número de equipamentos da linha SureColor Série T. Focados na impressão de arquivos CAD (desenho assistido por computador), mapas e cartazes de promoção e precificação, os novos produtos têm como trunfo a conectividade wireless, podendo imprimir por meio de tablets e smartphones, a velocidade de impressão e a segurança.

"Com novos recursos integrados, como segurança avançada de rede e criptografia e conectividade sem fio, juntamente com o desempenho de impressão confiável inerente às soluções técnicas de impressão da Epson, essas impressoras são projetadas para fornecer confiabilidade comercial para o ambiente corporativo", encerrou Evelin Wanke.

Além da T3170, a Epson levará ao evento produtos de outras cinco linhas: WorkForce Pro, WorkForce Enterprise (impressão corporativa e outsourcing), SureColor Série F (estamparia digital têxtil), SureColor Série S (comunicação visual), SureColor Série P (fotografia e provas de cor) e ColorWorks (etiquetas e rótulos). Ao todo, serão 16 impressoras expostas na feira.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil