EFI e Alphaprint apresentam soluções para segmento de Comunicação Visual na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

EFI e Alphaprint apresentam soluções para segmento de Comunicação Visual na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A FESPA Brasil | Digital Printing 2019 acontece de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. No stand da parceira Alphaprint, localizado na Rua 2, número 139, a EFI estará com seus executivos e especialistas apresentando e esclarecendo dúvidas sobre as mais recentes tecnologias em impressão digital da linha Inkjet.

“O primeiro trimestre do ano para EFI é sempre muito importante pois apresentamos grandes lançamentos ao mercado, que foram destaques em nossa convenção anual, o EFI Connect, realizado no mês de janeiro, em Las Vegas. Nesta edição da FESPA, através de nosso revendedor Alphaprint, iremos reforçar os lançamentos dos equipamentos Pro 32r, VUTEk h3/h5 e Pro 24f, comenta Ernande Ramos, diretor de vendas para América Latina.

Reconhecido como o mais importante evento de impressão digital na América Latina, a FESPA Brasil recebe profissionais e empresários vindos de todos os países latino americanos, que lotam os corredores em busca de soluções inovadoras para a transformação de suas empresas. A feira traz o que há de melhor em segmentos de forte crescimento na indústria de impressão digital, como comunicação visual, sinalização, grandes formatos, têxtil, decoração, sublimação, brindes, vestuário e todos os mercados relacionados.

Faça o cadastro gratuito para visitar a feira em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil