Maxfix apresenta fitas dupla face na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

 Maxfix apresenta fitas dupla face na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A Maxfix vai levar para a FESPA Brasil | Digital Printing 2019, de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, novidades em fitas dupla face picotadas, voltadas para o segmento de comunicação visual.

Para Marco Antonio, da área comercial da Maxfix, “Nossa expectativa para a FESPA Brasil é grande, novos negócios irão surgir e estaremos prontos para agarra-los. O que nos alertou a participar da feira foi a quantidade de clientes que nos perguntaram sobre o evento. Esperamos com nosso stand somar ainda mais negócios para os participantes”.

A Maxfix vai lançar na feira as fitas dupla face picotadas, tanto em rolo quanto em folhas, beneficiando o trabalho de produção e dando agilidade e segurança no manuseio das fitas dupla face.

No estande, o visitante verá as fitas dupla face das marcas tesa e Saint Gobain. São produtos que substituem a fixação mecânica de placas, letreiros, banners e displays em geral, voltados para a comunicação visual. “Nosso diferencial é a qualidade dos produtos atrelados a um excelente atendimento técnico e comercial”, diz Marco Antonio.

A Maxfix está há 10 anos no mercado de distribuição de fitas adesivas dupla face, desenvolve e vende produtos de grandes marcas mundiais, como as marcas TESA e Saint Gobain. “Nossa equipe é altamente preparada para solucionar e indicar o melhor produto para cada aplicação. Nos especializamos no mercado de Comunicação Visual, trazendo benefícios e preços competitivos aos nossos clientes, esperamos atender a todos na FESPA Brasil | Digital Printing 2019”.