Due Laser participa do Shark Tank Brasil e recebe investimento

Due Laser participa do Shark Tank Brasil e recebe investimento

Especializada em produção de máquinas portáteis e inovadoras de corte e marcação a laser, a Due Laser passou pelo rigoroso processo seletivo do reality show, que reúne grandes investidores como Camila Farani, Cristiana Arcangeli, Caito Maia, João Appolinário e Carol Paiffer. O episódio foi ao ar na última sexta-feira (01/10) no Sony Channel.

“Nós fomos convidados para passar pelo processo seletivo que é bem intenso, cheio de etapas, como entrevistas, formulários, conversas com a produção. Ter sido selecionado já foi uma oportunidade incrível. O principal desafio foi apresentar a empresa de uma maneira que despertasse o interesse dos investidores. Não foi fácil, mas conseguimos! Agora é nos organizarmos e negociarmos a melhor forma de colocar tudo em prática”, comenta Luiz Pinage, CEO da Due Laser.

Para garantir o investimento, Luiz precisou jogo de cintura para negociar com os “tubarões” e conseguiu o investimento de R$ 1 milhão por 25% do investidor João Appolinário, que é fundador e CEO da Polishop, empresa varejista que tem faturamento anual acima de R$ 1 bilhão.

O Programa Shark Tank

A versão brasileira do reality show norte-americano conta com investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de empreendimento. Mas para garantir o investimento necessário, os empreendedores têm que convencer estes verdadeiros “tubarões” dos negócios.

O programa completou 5 anos no ar em 2021, conta com mais de 74 episódios exibidos, cerca de 300 empreendimentos impactados e tem grande visibilidade por todo território nacional.

Due Laser na FESPA Digital Printing

A Due Laser alcançou um enorme sucesso na FESPA Digital Printing. Luiz Pinage, CEO da Due Laser, destacou: “Participar da FESPA Digital Printing foi excelente. Estávamos esperando por isso há dois anos. Superou muito nossas expectativas em todos os sentidos, tanto de público, negócio, contatos, quanto vendas em si. Foi muito boa em todos sentidos que a gente esperava, superou as expectativas”.

A Due Laser

A Due Laser é uma empresa 100% brasileira que está revolucionando o empreendedorismo artesanal. Com o melhor custo benefício do mercado, foram projetadas especialmente para empreendedores que querem expandir ou abrir o próprio negócio no ramo de itens personalizados.

Suas máquinas são ferramentas essenciais para a realização de cortes precisos, e permitem a criação de peças com design rico em detalhes. A tecnologia utilizada possibilita trabalhar com diversos tipos de materiais, como madeiras, acrílico, EVA, tecidos, couro e papéis de diferentes gramaturas.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil