Com a impressão digital, você pode!

Com a impressão digital, você pode!

Com a impressão digital, você pode muito! Este é o poder da impressão digital que estará em exposição na FESPA Digital Printing

 

A FESPA Digital Printing vai mostrar “O Poder da Impressão”, através das melhores empresas da indústria e as mais incríveis aplicações de impressão digital, além de muitas sessões de conhecimento durante todos os dias de feira, de 24 a 27 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Mais do que mostrar o quanto a impressão é poderosa, a feira vem para mostrar tudo que você pode fazer através das capacidades da impressão digital. Nos grandes formatos, você pode criar banners de todos os tamanhos e de excelente resolução, para ambientes internos e externos. Abuse das cores e da criatividade para chamar a atenção. Com as impressoras digitais, você pode imprimir em papel, lona, vidro, madeira e até asfalto!

A comunicação visual também utiliza a impressão digital e você pode produzir materiais para pontos de venda, cartazes, outdoors, totens, elementos de cenografia e tudo que vá fazer com que o consumidor final atente-se para a solução de seu cliente, seja em um shopping, supermercado ou ambientes externos. Com a impressão digital, você pode comunicar, sinalizar e surpreender!

No mercado têxtil, você pode muito com a impressão digital! Na área de vestuário, você pode produzir itens personalizados como camisetas, bonés e outros; pode-se ainda usar o digital para a criação de protótipos de uma coleção para as passarelas de moda; em decoração, o têxtil vem aumentando seu alcance com cortinas, sofás e almofadas; e ainda há o uso na sinalização, aproveitando o poder do têxtil em ser sustentável, fácil de transportar, armazenar e reaproveitar.

O poder da impressão digital está também na produção de alta velocidade para a impressão de apostilas, livros, folhetos e folders. Com a impressão, você pode criar impressos realmente diferenciados, totalmente customizados de acordo com o perfil de cada pessoa - suas vontades, desejos e necessidades; você pode inserir efeitos de dados variáveis e acabamentos realmente especiais, como verniz, brilhante e tátil. O digital te dá o poder de atuar na impressão de fotolivros e nas fotografias de fine art.

Na sublimação & transfer, você pode muito! Aqui a criatividade é fundamental: não basta apenas criar canecas, copos e chinelos, é fundamental que eles sejam incríveis, únicos e diferenciados para você estar à frente da concorrência. Tente ir além e pense na infinidade de objetos que as impressoras e prensas podem te ajudar a inventar!

Há ainda muitas outras possibilidades que você pode criar com a impressão digital: rótulos de alto valor agregado para pequenas empresas como cervejarias e vinícolas; envelopamento de veículos, paredes, móveis e objetos; peças em acrílicos como troféus e displays; itens promocionais com a sua marca como canetas e calendários; enfim, as opções são infinitas!

É por isso que reforçamos: com a impressão digital, VOCÊ PODE!

A FESPA Digital Printing, de 24 a 27 de março de 2021, em São Paulo, será o grande momento para você entender e conferir na prática tudo que você pode produzir com os benefícios da impressão digital. Visite a feira, conheça as empresas do setor, acompanhe os congressos, troque ideias, aproveite ao máximo a principal feira do segmento! Faça a sua inscrição antecipada para evitar filas e concorra a um iPhone: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil