Canon reforça na FESPA Digital Printing 2020 impressão inkjet de alta velocidade

Canon reforça na FESPA Digital Printing 2020 impressão inkjet de alta velocidade

A Canon foi reconhecida mundialmente pelo fornecedor de inteligência de mercado IDC (MarketScape) como líder entre fornecedores no desenvolvimento de impressoras jato de tinta de alta velocidade.

O relatório reconhece a “gama abrangente de impressoras de produção a jato de tinta de alta velocidade que incorporam plataformas de alimentação contínua e de alimentação de folhas”, sua “força de vendas diretas completa para cobrir todas as regiões globais” e seus “altos níveis de experiência, não apenas em instalações e suporte, mas serviços e desenvolvimento de negócios”.

O estudo avaliou e comparou os recursos atuais dos principais fornecedores e suas estratégias futuras para atender aos requisitos esperados pelos clientes para as impressoras de produção de jato de tinta de alta velocidade. Observando que “a Canon fortaleceu sua posição em seus principais mercados de transações e impressão corporativa/ para grandes empresas, expandindo-se para o espaço da impressora gráfica e comercial…”, diz o relatório.

O material também destaca o objetivo da Canon de querer ser o melhor caminho para a transição do analógico / offset para o digital. A Canon demonstrará equipamentos para o mercado na FESPA Digital Printing 2020, que acontece de 18 a 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. A inscrição gratuita para visitar a feira pode ser feita em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil