Aplike destaca alta expectativa para mostrar soluções ao público da FESPA Brasil | Digital Printing 2019

Aplike destaca alta expectativa para mostrar soluções ao público da FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A Aplike está com altas expectativas para mostrar ao mercado brasileiro suas soluções dentro da FESPA Brasil | Digital Printing 2019, mais importante feira de impressão digital do país, que ocorre de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Fábio Colelo, diretor da Aplike, “temos as melhores expectativas. Faremos a exposição de um estande totalmente didático, onde serão apresentados ao público nossos produtos adesivos impressos e já aplicados com excelente qualidade, dentro das normas exigidas pelo mercado internacional de auto adesivos. Os benefícios e as características técnicas, modelos e formas de aplicação de cada produto estarão disponíveis também no estande”.

Serão vários os lançamentos para apresentar ao público. Entre eles, está a linha Aplimage - mídias de impressão digital, vinil blockout branco removível, linha de poliéster ouro e prata para impressão digital, vinis coloridos para recorte, máscaras de transferência, novos modelos da linha Aplikdecor – revestimentos decorativos, cimento queimado, cimento corten, cimento concreto, pastilha pedra preta, vinil destrutível – casca de ovo - para fabricação de etiquetas de segurança com garantia de inviolabilidade.

O diretor da Aplike destaca que o foco é produzir materiais auto adesivos baseados nas necessidades do mercado, sempre buscando a qualidade. “Estamos sempre em busca de aprimorar nossas tecnologias, assim conseguimos nos diferenciar e conquistar novos clientes. Películas resistentes, adesivos e silicones de última geração são matérias-primas selecionadas minuciosamente para produzirmos produtos que entregam os melhores benefícios, confiabilidade e segurança aos clientes que necessitam de especificação técnica”.

A Aplike é uma empresa com certificação ISO 9001 : 2015, o que, segundo Fabio, “nos credencia e diferencia na qualidade dos materiais que fabricamos garantindo a repetição da printabilidade e o controle da adesividade, tack e coesão que são propriedades muito importantes para a execução dos trabalhos confiáveis nos mercados de comunicação visual, sinalização e decoração”. Outro destaque, segundo a empresa, é sua embalagem diferenciada que ajuda na proteção bem como disponibiliza várias informações das linhas de produtos fabricados, com QRCODE para facilitar o acesso das informações no site.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil