Alltak apresenta lançamentos na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

Alltak apresenta lançamentos na FESPA Brasil | Digital Printing 2019

A Alltak está com muitas novidades para a FESPA Brasil | Digital Printing 2019, principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 20 a 23 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Além de ser a responsável pelo CAMBEA #9, maior campeonato de envelopamento automotivo, a empresa apresenta em seu estande muitas novidades.

De acordo com o diretor da Alltak, Marcelo Souss, “Estamos muito animados com a FESPA Brasil deste ano, teremos muitas novidades e acreditamos no sucesso da feira igual ao resultado que tivemos em outras edições. A Alltak tem tido um crescimento muito grande nos últimos anos e a feira virou um marco para nós, pois é quando juntamos nossos representantes, distribuidores e o usuário do nosso produto”.

A Alltak promete para a feira vários lançamentos, conta Marcelo: “A linha de envelopamento ganha algumas texturas novas. A tendência do momento é para os materiais acetinados, que ganha cores que foram lançadas no último Salão do Automóvel, acompanhando as tendências das montadoras. Na área de decoração e revestimentos, estamos trazendo novos desenhos, cores e parcerias”.

Outra atração que já é tradição no estande da Alltak é a presença de vários envelopadores do Brasil e de outras nacionalidades demonstrando técnicas e muita criatividade. Desta forma, o visitante da FESPA Brasil 2019 consegue acompanhar o que o mercado vem apresentando nesta área e ainda aprender novas práticas com os especialistas no assunto.

Para fazer a inscrição gratuita para visitar a feira, acesse o link: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil