Xerox levará impressoras de alta produção para a FESPA Digital Printing

Xerox levará impressoras de alta produção para a FESPA Digital Printing

A FESPA Digital Printing está cada vez mais próxima e os grandes players da indústria estão preparando muitas novidades para os visitantes acompanharem de 18 a 21 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Serão soluções eficientes e que estão projetadas para fazer a diferença nas empresas brasileiras de impressão digital.

Entre as companhias globais que têm presença confirmada na principal feira de impressão digital do Brasil está a Xerox, que vai levar ao público impressoras de alta produção para impressos diferenciados. Conversamos com Wagner Roque, Gerente de Marketing de Produto da Xerox, sobre a feira e sobre o que o visitante pode esperar:

Quais são as expectativas da Xerox para a FESPA Digital Printing?

É com enorme satisfação que a Xerox estará novamente presente na FESPA Digital Printing. A expectativa é a melhor possível já que a FESPA marcará a retomada da participação da Xerox em eventos presenciais no país. Apresentaremos nossas soluções para o ambiente de impressão digital num momento em que já é perceptível o crescimento de negócios proveniente de uma demanda reprimida.

Temos tradição de realizar ótimos negócios na FESPA Digital Printing pois reunimos o que há de melhor em tecnologia ao suporte do Time de Profissionais Xerox e de nossos Canais, colocando toda esta qualidade à disposição de um público altamente especializado. Com certeza será um sucesso.

Qual equipamento a Xerox irá destacar na feira e quais são seus principais benefícios e características?

Teremos em destaque a Xerox® Iridesse™, impressora de alta produção que traz uma nova vida para a impressão digital com 6 estações de cores e seus aprimoramentos e efeitos metálicos em uma única passagem, tudo isso com velocidade de 120 ppm. Aliás, as aplicações com Toner ouro, prata, branco e clear (transparente), que chamamos de “Além do CMYK”, estarão em destaque em outros modelos de nosso portfólio, como a PrimeLink® C9070 e a Versant® 280. Teremos também a impressora recém lançada, exclusiva para Toner Branco, a C8000W e algumas ferramentas de software e sistemas de acabamentos variados.

Convidamos a todos para visitar o nosso estande, teremos soluções para os mais diversos setores de mercado, tudo à disposição dos visitantes e com nosso Time de Especialistas e Representantes Comerciais.

Como a impressão digital pode ajudar os empresários nesse momento de retomada pós-pandemia?

Eu diria que a impressão digital será um dos pilares da retomada para o ambiente gráfico já que seu ponto forte é aliar automação e qualidade à demanda; seja ela qual for.

A Xerox oferece um amplo portfólio de soluções para pequenas, médias e altas tiragens, o que permite ao empresário fazer o investimento na medida certa. Combinado a isto plataformas escaláveis que contam com recursos inovadores de automação, versatilidade, personalização e garantia de qualidade; certamente as soluções de impressão digital da Xerox serão um grande aliado nesse momento de retomada. A Xerox tem orgulho de ser reconhecida por investir em pesquisa e desenvolvimento, antecipar tendências e apoiar a transformação digital.

Como foi o ano da Xerox e quais as expectativas para este retorno?

Consideramos que foi um ano positivo dentro das expectativas do cenário, que acabou afetando vários setores da indústria, mas também, aumentou a demanda em outros, exigindo criatividade. Neste período, continuamos investindo em novas tecnologias e atendendo com sucesso às necessidades destes novos ambientes, oferecendo qualidade, flexibilidade e automação dos fluxos de trabalho.

Faça agora a sua inscrição para a FESPA Digital Printing em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil