Konica Minolta leva três lançamentos para a FESPA Digital Printing

Konica Minolta leva três lançamentos para a FESPA Digital Printing

A Konica Minolta estará com força total na FESPA Digital Printing e terá a principal feira de impressão digital do país como o palco de três lançamentos, dois da linha AccurioPress e um da linha AccurioLabel.

Ronaldo Arakaki, diretor & COO da Konica Minolta Business Solutions do Brasil, estaca a importância da feira para o mercado: “Depois de um ano e meio distante de eventos, certamente a expectativa para a Digital Printing está muito alta. Feiras de negócios são lugares em que nossos clientes e prospectos se encontram, uma oportunidade de conversar com um público de todo o Brasil em um mesmo local. Especificamente no caso da Digital Printing, tradicionalmente nosso stand conta com excelente movimentação nos dias de feira, e acreditamos que neste ano não será diferente, uma vez que temos várias novidades em nosso portfólio que levaremos para o evento”.

Já fez a sua inscrição para a FESPA Digital Printing? Faça a credencial de visitante gratuita e antecipada agora mesmo: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Lançamentos

Para a feira, o primeiro lançamento será a AccurioPress C14000: “Ela se torna nosso carro-chefe em produtividade e que traz, entre outros diferenciais, seu ciclo mensal máximo de 2,5 milhões de páginas, a resolução de impressão de 3600x2400dpi (equivalentes), o suporte à impressão em gramaturas maiores (até 450 g/m2), ampliando assim os tipos de trabalhos que podem ser executados. Também é flexível no que se refere aos formatos de mídia, podendo acomodar inclusive mídias mais longas (até 1300 mm) para impressão em formato banner simplex (900 mm para impressão duplex), formato envelope ou, ainda, suportar o uso de mídias especiais e papéis texturizados”.

A impressora tem como novo acessório opcional o Sistema de Otimização Inteligente de Qualidade, com o qual é possível ganhar velocidade, produtividade por meio da automação para ajustes automáticos de calibração de cor e registro frente e verso, garantindo qualidade da primeira à última folha impressa – com mínima intervenção manual. O registro é monitorado e ajustado durante toda a produção, assegurando que não somente as imagens sejam impressas em alta qualidade de cores, como também que o aspecto visual atinja os mais altos níveis de exigência dos clientes. Este modelo conta também com acessório opcional para refile, cortes múltiplos e vinco em linha, o que reduz o tempo de produção de cartões de visitas, catálogos e até fotos em tamanhos padrões e customizados.

O segundo lançamento é a AccurioPress C4065, “um equipamento de design compacto que possui velocidade de 65 páginas/minuto (impressão colorida) ou 80 páginas/minuto (em impressão P&B) em formato carta e permite usar mídias de até 360 g/m2. Suas aplicações incluem impressão envelope (recurso padrão) e em formato banner frente e verso. Graças ao sensor de mídia (opcional), pode-se trabalhar com segurança com mídias diferenciadas, minimizando erros e automatizando operações por meio da análise automatizada do tipo de papel e seu peso”, diz Arakaki.

Para completar, será apresentada pela primeira vez em um evento a AccurioLabel 230, a solução para impressão digital para rótulos e etiquetas com velocidade até 23,4m/minuto, largura de impressão de 330mm, rápido ajuste de cor e padrões de impressão, tecnologia de toner Simitri HDE e, como opcional, o Overprinting Kit ES-101 para sobreimpressão do branco.

“Além desses três destaques, ainda levaremos para a Digital Printing a AccurioPress 6136P, nossa solução para impressão monocromática com alta definição para traçados e fontes (mesmo muito pequenas); a AccurioPress C6100, um equipamento para empresas que precisam de produtividade e qualidade estável de impressão, que oferece velocidade de até 100 ppm; e a bizhub C300i, que faz parte de nossa nova linha de multifuncionais A3 que incorpora novo design e recursos de segurança para o ambiente de impressão, premiada pelo BLI como linha do ano em equipamentos multifuncionais A3 de 2021”, finaliza Ronaldo Arakaki.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil